domingo, 26 de junho de 2005

 Olá. Tava tentando escrever o segundo capítulo do meu livro, mas estou com bloqueio criativo hoje. E ai, galera? Muitas novis. Tenho várias...Primeiro, obrigada por atenderem meu apelo...realmente, o blog voltou a Ter aquela visitação alta de antes..bom,pelo menos alta pra mim ne?! Meu final de semana foi muito bom...

Saí com mammy pra as compras e descolamos cada blusinha em oferta...deu pra dar uma rápida reformada no guarda roupa. A situação financeira de pappy continua tenebrosa, mas estou com esperança que vamos sair desta. Saí com o pessoal da igreja, fomos na reunião que foi abençoada e depois fomos na casa de uma amiga minha assisitir filmes.

Foi legal porque há muito tempo não conversava tanto com essa minha amiga; ela tava em casa porque tá dodói e eu fiquei fazendo companhia pra ela. Não fiquei com o pessoal na sala porque uma amiga minha tava de gracinha com meu paquera e eu achei melhor sair fora, antes de fazer uma cena idiota: ele nem tá mais aí comigo, tava com o olho machucado e eu fui lá dar uma atenção e ele nem tchum...Tô pulando fora! Daí, fiquei no quarto da minha amiga, colocando a fofoca em dia, e fiquei sabendo de cada coisa...cruzes, minha família é tão normal perto das coisas que fiquei sabendo...

O pessoal assistiu COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...eu não quis ver pq vou alugar pra assistir com a mammy...depois assisitiram UM AMOR PRA RECORDAR...que filme! Que obra prima! Aquilo sim é um amor de verdade, daqueles que todos sonhamos Ter. Viemos pra casa lá pelas duas da manhã; dois dos carinhas que vieram de carona no mesmo carro que eu, quiseram pegar beirão (ir de patins segurando a porta do carro) e foi muito engraçado fazer aquilo no meio da avenida principal da cidade, no meio da madrugada....Deu tempo de chegar em casa e ainda ver o final de O EXORCISTA, que estava pasando no SBT.

Hoje, nem saí de casa porque tava dodói....acho que foi a friagem que tomei ontem a noite com o vidro aberto do carro. Descobri a rádio fm da igreja que mammy frequenta e ficamos o dia todo escutando louvor e pregações. Sinto que tenho que me voltar mais pra Deus...Ele tem me dado tanto e eu tô devendo muito ainda pra Ele.

Galerinha, vou parando por aqui....Bjus.

Nenhum comentário: