quinta-feira, 23 de junho de 2005

 Olá...Estou escrevendo um pouco tristinha porque o volume de comentários no meu blog diminuiu...o q houve, gente?! Quero comentários...por favor...snif, snif...

Voltando ao meu diário, não tenho grandes novis. Parei no segundo capítulo do meu livro, estou super animada para voltar a estudar (comecei curso de inglês, espanhol e tô procurando um de informática...).

Em casa, a situação tá negra, porque pappy não tem grana e o banco, graças a Deus, proibiu de fazer empréstimo no meu nome porque sou filha dele...pelo menos, tô livre de ficar aguentando ele me pedindo dinheiro. Mammy está cada dia melhor, mais espiritual, tá aguentando cada coisa e nem reclama mais: ela é a única da casa que consegue seguir aquele versículo da bíblia " Descansar no Senhor".

De resto, é isso. O trabalho tá legal, ás vezes cansativo, ás vezes estressante...de vez em quando fico meio neurótica, quando não dá alguma coisa certa mas dá pra entender...

Bom, é isso. Espero q alguém apareça por aqui pra comentar...

Nenhum comentário: