domingo, 19 de junho de 2005

 Galera...olá! Final de semana introspectivo...saí para fazer compras...fiz a festa no camelô: comprei o cd da trilha da novela A Lua Me Disse (paguei cincão mas valeu..), comprei uma carteira nova que eu ainda não descobri por que eu fiz isso...um novo chaveirinho de cachorro por R$2.00... Depois fui ao centro da cidade comprar alguns utensílios femininos, passei na banca de jornal, aluguei dois filmes e fui pro shopping comer...Passei no supermercado e fiz uma comprinha de quitutes para encher a pança no fim de semana e cheguei em casa pra ouvir meu novo cd.

Pappy continua tendo os chiliques de sempre...resolveu fechar a loja no meio da tarde porque o movimento tá fraco...mammy e eu estamos tentando entrar numa fase zen e não brigar...mas que dá uma vontade de sair pra porrada de vez em quando, ah dá!

Assisiti MEU VIZINHO MAFIOSO II no Sábado á noite mesmo...que droga! Parado, sem graça e chato, cansativo...credo! Finalmente consegui falar com a Rê do FICSTORY (ah, pra colocá-los a par...descobri os fanfics e viraram minha paixão. Já voltei a escrever e estou no segundo capítulo do primeiro fanfic...quem sabe não viro uma escritora famosa ne?! já até voltei comprar aqueles romances de banca de jornal pra me inspirar mais)....

O Domingo foi tranquilo....coloquei a casa em ordem, não sai, não fiz nada de bom a não ser assistir DE REPENTE 30...que filme! Muito bom, muito dez, muito jóia...recomendo mesmo! Ele trata bem daquele assunto que abordei há alguns post atrás sobre o fato da gente se olhar e ver que não nos tornamos exatamente o que esperávamos ser quando éramos menores...só que ele aborda isso de forma engraçada e romântica...realmente ótimo...

Bom, novidades? Estou voltando a estudar...cursos on line gratuitos de inglês, espanhol, webdesginer...estou realmente animada...se alguém quiser os links, me avisa ta?! Vou ficando por aqui porque vou assitir o filme DE REPENTE 30 de novo! Bjus e boa semana pra todos!

Nenhum comentário: