terça-feira, 14 de junho de 2005

 "Galerinha, qto tempo! Tô me sentindo meio frustrada no meio de tanta coisa boa que vem me acontecendo. Acabo de trazer o primeiro caixa pra fazer em casa e não conseguir fazer o negócio bater; tudo bem que meu forte nunca foi cálculos e eu custo a entender isso, mas queria fazer bonito pro meu chefe e não deu muito certo...que pena! Fiquei triste.

Desculpem pelo meu momentâneo desaparecimento, mas estou super ocupada com o fim da faculdade: minha apresentação da monografia será na próxima semana e estou gastando boa parte do meu tempo lendo e relendo a apresentação. Fiz uma prévia pra classe da minha orientadora e, além de falar rápido demais, fiz a apresentação em 15 minutos, sendo que o mínimo é meia hora. Agora, tenho q arranjar assunto, falar mais devagar e tentar ficar calma diante de tanta pressão.

O trabalho tem sido maravilhoso: estou realmente me desdobrando pra fazer bonito e honrar o voto de confiança que meu chefe me deu...mas, queria mesmo fazer isso dar certo...pena que não consegui. Amanhã, vou tentar sentar com ele e esclarecer todas as minhas dúvidas...

Bom, qto minha vida pessoal...mammy reencontrou um antigo amor, um cara muito especial mesmo e recebemos até uma foto dele: que lindo!"

Oi, pessoal. Voltei! Bom, aí em cima é um resumo de uma tentativa de post da última semana. Estava realmente sem tempo e sem cabeça pra postar por causa da apresentação da minha monografia....Gostei de ler os comentários preocupados pelo meu momentâneo desaparecimento, mas tô de volta, na ativa e...com um DIPLOMA UNIVERSITÄRIO. Acabo de voltar da faculdade, fiz minha apresentação para quase cinquenta alunos e foi um sucesso. Estava realmente muito nervosa, vinha ensaiando a apresentação oficial em casa desde Terça da semana passada e estava preocupada com tudo. Meu amado e santo chefinho me deu a tarde de hoje de folga pra relaxar e me concentrar na apresentação. Aproveitei pra dormir, descansar e ensaiar mais uma vez. Cheguei na faculdade com meia hora de antecedência e a menina que tava apresentando antes de mim tinha a banca, o namorado e um amigo nosso como platéia. Fiquei aliviada porque achei que teria no máximo meu amigo como platéia, já que não tenho namorado. Mas daí, minha orientadora falou que uma professora da faculdade gostou do tema e ia trazer a sala dela: uma sala de início, mais ou menos uns trinta alunos. Daí, outra professora passou na frente da sala e falou que ia dispensar a turma dela pra assistir minha apresentação porque tinha gostado do tema também. No fim, tinha umas cinquenta pessoas na classe, além de 3 professores da banca e mais a professora responsável por uma das turmas presentes.

Apresentei numa bancada só, acho que nem tomei fôlego: não tomei água e fiquei com o roteiro que eu montei na mão mas não tive coragem de usar, com medo de me distrair com o papel e me perder na apresentação. Dá um frio quando eles te apresentam pra classe e dizem: A partir de agora, você tem entre 30 e 40 minutos para discorrer sobre o tema. Que nervoso! Tinha um carinha dormindo bem na minha frente e eu tava na neura se a apresentação tava muito chata. Tentei ser o mais clara e objetiva possível e no final, recebi muitos elogios não só da banca mas os parabéns de quase todo mundo que assistiu. Minha orientadora e o outro professor me deram 10,0 e disseram que só tinham elogios sobre mim, que sempre fui uma aluna exemplar, dedicada e que teria sucesso na carreira e na vida. A outra professora também elogiou o trabalho escrito e a apresentação, disse que tava tudo muito claro e bem organizado, além de bem escrito e detalhado. Mas cismou com a estrutura usada para montar o trabalho e, mesmo com a minha orientadora explicando que era a estrutura solicitada pela faculdade, ela me deu 9.00. Média final: 9.5. Acho que tá ótimo pra quem tava tão nervosa e preocupada.

Bom, vou para por aqui senão o post vai ficar muito longo. Mas, nos próximos dias, vou tentar postar sempre pra dar mais detalhes sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Ah, so pra avisar: no dia seguinte, eu consegui colocar o caixa em ordem e tirei minhas duvidas com meu chefe numa boa...Depois, tenho cada babado pra contar!!!! Bjus.

Nenhum comentário: