quarta-feira, 25 de maio de 2005

 Novis, novis...muitas novis...Galera, minha vida deu uma guinada de 180 graus...pra valer. Bom, meu final de semana foi excepcional: finalmente, fui assistir STAR WARS III: é tudo de bom, maravilhoso, perfeito. O Hayden Christenssen realmente dá conta do recado, interpretando o Anakin Skywalker; as cenas dele com a Padmé são realmente maravilhosas...ele está perfeito e...sem palavras.

Sábadão à noite, saí com a galera depois da igreja, fomos na casa de uma amiga minha, assistimos filme (Diário de uma paixão, que eu tinha assistido preto e branco quando meu dvd chegou...ficou bem melhor colorido..rs.rs.rs..rs.), ficamos até 3 da manhã lá, comendo e conversando. Voltei pra casa de carona com meu novo love, por intimação dele....ai,ai!!!

Minha orientadora deu as caras no Domingo e pediu pra eu entregar a monografia pronta na Terça: provavelmente, minha apresentação prévia seja na Segunda e depois, ela marca a apresentação oficial; já definimos banca e agora eu tenho que fazer a apresentação dos slides.

Na Segunda, tive até que sair mais cedo do trabalho pra vir em casa e dar um gás na conclusão da monografia: até que não faltava muita coisa, mas tava faltando a parte de formatação e toda a perfumaria, que é o mais chato e que dá mais trabalho.

Com muito esforço e correria (fiquei na Segunda das 4 da tarde até 2 da manhã fazendo o trabalho sem parar), conseguiu entregar o trabalho na Terça à noite. Daí, vem a melhor parte da semana.

Teve reunião da diretoria....meu chefe conversou com eles...um milagre aconteceu....MEU AUMENTO SAIU....MEU AUMENTO SAIU.....

Caramba, finalmente depois de tanto esforço e reclamação (vcs sabem do que eu to falando ne?!), surge uma luz no fim do túnel, uma nova esperança, uma possibilidade de crescer e ajudar mais em casa...cara, eu realmente tô no céu. Juro que já tinha perdido as esperanças e duvidava que esse aumento viesse....mas Papai do Céu estava ouvindo minhas orações e sabia qual era a hora certa, mais uma vez Deus honrou minha fé e atendeu mais um pedido que eu fiz naquela corrente de oração no início do ano (aquela mesma que eu tinha pedido o dvd).

Bom, acho que essa vitória abençoada já é o suficiente ne?! De resto, minha vida continua a mesma, com os mesmos problemas de sempre...nem sei se meus pais vão conseguir continuar com o negócio deles porque o cerco tá fechando e a situação financeira de pappy está preta mesmo. Mas agora, eu tenho uma garantia de sustento ne?!

Lógico que não podia deixar de compartilhar com vcs essa maravilhosa benção que Deus me deu. Afinal, vcs aguentaram e muito as minhas reclamações e me incentivaram sempre.

Galera, confiem em Deus! Ele Pode, Ele Faz !

Bjus e bom feriado...

Nenhum comentário: