quarta-feira, 18 de maio de 2005

 Desculpem pelo momentâneo desaparecimento: passei o final de semana me dedicando ao cadastro do cerimonial do evento que realizaremos no meu trabalho no final do Mês. Deu muito trabalho e consegui cadastrar cerca de 300 nomes. Espero que dê tudo certo.

Não tenho grandes novidades acerca dos meus outros problemas. Tudo continua na mesma, mas voltei a minha fase boa, de ter esperança e de acreditar que tudo vai ter um jeito, uma saída. Conversei com uma grande amiga minha da faculdade que está passando por sérios problemas pessoais mesmo tendo um emprego maravilhoso; conversei com minha prima que também passa por graves problemas financeiros e de saúde na família e, mesmo assim, ainda arranja tempo e fôlego pra namorar e baladar...É, acho que estou me preocupando à toa mesmo. O bom de blogar é que sempre temos com quem contar: mesmo que, às vezes, os comentários não sejam tão inspirados e animadores ou mesmo que critiquem a nossa maneira de ser, sabemos que tem alguém em algum lugar que sabe o que estamos passando e dedicou parte do seu tempo, por menor que seja, pra deixar um comentário e mostrar que se importou com você.

Lógico que um dos motivos de me sentir melhor é que estou conseguindo pequenas coisas que, pra mim, fazem grande diferença. Consegui deixar minha tv colorida e posso alugar dvd à vontade...Nesta semana, estréia um filme que tenho esperado por anos: STAR WARS. Vamos lá, quem não sonha em saber por que Darth Vader cedeu ao lado negro da força? Às vezes, acho que todos temos um Darth Vader dentro da gente: saiu até uma matéria na GALILEU deste mês falando sobre isso, sobre como as pessoas que julgamos serem boas, de repente surtam e mudam de lado...Não sei se sou uma Darth Vader, mas me espanto com as coisas que acontecem comigo em alguns aspectos da minha: no campo profissional, posso dizer que todos que me atrapalharam ou me incomodaram, saíram da minha vida de alguma forma. Estranho dizer isso e perceber que coisas importantes, como aumento ou um cara especial, eu ainda não tenha conseguido...Enfim, acho que até em outras àreas da minha vida, esta é uma máxima verdadeira.

Decobri que minha mais nova paixão não quer compromissos por agora; quer esperar pra curtir a vida e não está interessado em ninguém. Foi um balde de água de fria, mas também foi bom: pelo menos, não vou nutrir esperanças vãs como fiz com meu antigo amor...não vou disperdiçar anos a fio pra nada...Consegui encontrar dois livros que inspiraram grandes filmes: A walk to remember (que inspirou o filme UM AMOR PRA RECORDAR...um dos melhores que já vi) e Message in a bottle ( inspirou o filme MENSAGEM DE AMOR...não é lá aquelas coisas, mas dá pro gasto).

Depois de escrever quase que uma página de coisa nenhuma, vou parando por aqui e espero não ter aborrecido ninguém com tanta bobagem...Até.

 

Nenhum comentário: