quinta-feira, 12 de maio de 2005

 Bom, enquanto algumas coisas vão bem...outras nem tanto. Fiquei um tempinho sem postar, porque estou tentando colocar as idéias em ordem e pensar no que vou fazer da vida, que caminho vou tomar. Ando passando por alguns problemas que eu nunca pensei que fosse ter que encarar na vida. No último Domingo, durante o culto , o grupo de louvor cantou uma música que costumava tocar na outra igreja, quando eu era pequena. Foi estranho lembrar daquele tempo em que eu achava que era feliz, em que tudo parecia estar bem....é estranho pensar que sempre vive numa mentira enorme, tudo que eu tinha era falso, era aparente. Pior ainda é perceber que eu não me tornei nada do que sempre sonhei: nem cheguei perto. Pensava que, aos 22 anos, estaria morando fora, trabalhando num grande jornal e sendo totalmente independente. Hoje, vejo que trabalho num pequeno escritório na minha própria cidade, ainda moro com meus pais e nem tenho como sonhar em ser independente porque ganho pouco para me manter sozinha.

Ás vezes, gosto de pensar que nem tudo está perdido: que ainda sou nova e tenho muito tempo pela frente para consertar tudo e fazer meu sonho se realizar. Ás vezes, eu desanimo porque olho do lado e vejo que assumi tantas responsabilidades na minha casa, que nem tenho como pensar no meu sonho: tenho gente que depende de mim e, simplesmente não dá pra largar tudo pra correr atrás do meu sonho.

O trabalho tem me soado como frustrante...me desanima ver que todos adoram me trabalho, elogiam, dizem o quanto sou boa, rápida...mas ninguém faz nada pra melhorar a minha situação; e quando eu cobro algo mais, desconversam...dizem que não dá por agora....E pra ajudar, nem tenho pra onde correr porque, se eu tivesse um outro trabalho que fosse garantido (pelo menos, por um tempo) e que me pagasse um pouco mais, eu juro que nem pensava duas vezes...Chega de fazer a cena que eu fiz pra prestar aquele concurso e, no fim, nem ser valorizada...

Prometo que, assim que as coisas melhorarem, eu vou postar de novo pra animar o blog. Bjus!

Nenhum comentário: