quarta-feira, 13 de abril de 2005

 Olá. amiguinhos! Estava tão contente ontem e hoje, a tristeza apareceu de novo....a outra senhorinha q trabalhava com a gente pra fazer faxina tb foi mandada embora. Sobramos eu e meu chefe....Bom, não sei até onde isso é bom e até onde isso é ruim. Na verdade, ainda acho que estou meio anestesiada com tudo isso q tá acontecendo comigo, com minha família, com meu trabalho. Tenho q entregar o terceiro capítulo da monografia até sábado e nem comecei a ler o material....tô sem cabeça pra isso!!!

Acabei de receber uma msg muito fofa no orkut de um amigo muito querido e isso deu uma melhorada no meu dia...É estranho pq amanhã meu ex amor faz 27 anos e eu não tô nem aí; se fosse em anos anteriores, estaria super preocupada pensando no presente, no cartão...é estranho perceber q parei de sentir aquela coisa por ele e estou quase me apaixonando de novo...tomara q, desta vez, dê tudo certo!!!

Estou com planos para reformar minha casa, mas da forma mais barata possível. Se der certo, eu mesmo vou pintar a casa toda (minha casa é bem pequeninha...facilita o serviço), tem alguns vidros pra colocar no quartinho de fora, reparos no banheiro, mudança de visual no meu quarto, comprar colchas, lençóis, capa pra sofá....acho que vou ter que levantar tudo q tenho q gastar e começar a guardar a parte.

Tive que emprestar uma grana para pappy pagar nosso carro e ele veio me agradecer na hora que eu estava dormindo...estranho, pq ás vezes parece que ele tem receio q eu fale alguma coisa, bata de frente...acho que é pq temos gênios muito parecidos...é como se olhar no espelho.

Não reparem na falta de assunto tá?! Toda vez que eu fico escrevendo no horário de almoço, no trabalho....fico sem assunto e escrevo só para parecer que estou trabalhando...

.....

Dia seguinte é outra história. Bom galera, escrevi isso ontem (terça feira) e hoje estou um pouquinho melhor...aluguei uns vídeos legais (OLGA E MENINAS MALVADAS...valem muito a pena!), o trabalho tá meio assim...tô achando que cheguei no meu limite, que não tenho muito o que aprender ali....por isso, estou entregando currículos e, quem sabe, alguma nova porta não se abre.

Estou super animada com as mudanças da casa: já liguei para o cara vir fazer os reparos no banheiro...só falta o orçamento pq o outro que eu chamei falou q tudo fica em R$200.00...até parece que tem tanta coisa pra consertar assim. Amanhà, ou no máximo no sábado, pretendo descolar o material pra montar uma caminha desmontável e colocar no meu quarto, assim eu tiro a cama de hóspede e ganho espaço....

A situação em casa está se acalmando um pouco...mas pappy continua do mesmo jeito e está fora da jogada, se é que me entendem...Estou pensando em investir nuns cursos pra me aperfeiçoar...informática, línguas...se alguém souber de alguma coisa na net gratuita, me avisem ta?!

Bom, é isso!

Nenhum comentário: