sábado, 16 de abril de 2005

 A coisa tá ficando preta...tenebrosa...A situação tá se agravando a cada dia q passa e não sei o q nos espera. Entretanto, como não adianta esquentar a cabeça pq MAKTUB (está escrito!)...vou seguindo minha vidinha. A semana foi bem mais calma, o trabalho tá seguindo seu rumo...na Segunda, começa uma nova estagiária que vai ficar como telefonista; o micro do meu chefe vai ficar comigo pq ele comprou um novo (com direito a câmera e gravador de dvd) e...assim caminha a humanidade! Sinto em não ter tantas novidades...Meus planos de reforma no quarto foram por água a baixo por alguns problemas técnicos de medidas, mas hoje eu dei um trato na casa q tá saindo até estrelinha de tão limpa. Vou tentar organizar minha vida e minhas coisas e voltar a estudar inglês pra tentar prestar aquele exame TOEFL, ou alguma coisa assim...É, até que estou com alguns planos legais para um futuro incerto.

Bjus.

Nenhum comentário: