segunda-feira, 11 de abril de 2005

 Depois de um longo e tenebroso inverno (como diria um ex da mammy), voltei!!! Gente, tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar. A semana passada foi super corrida, com tanta coisa acontecendo e eu nem tive tempo de dar um oi por aki.

Bom, o trabalho foi super corrido e entraram dois novos estagiários...Tô me sentindo um sinhazinha agora, pq coloco os dois pra fazerem todo o serviço chato (arrumar sala pra reunião, tirar xerox...esse tipo de coisa) e estou ficando com algumas coisas mais importantes...até que um deles é bem bonitinho, sem namorada, mais velho e muito gente fina...gostei dele!

A semana em casa continuou na mesma e a situação tá ficando meio tenebrosa pq pappy tá com um monte de dívidas, tá na chácara por causa da saúde da mãe dele (ela vai ajudá-lo, como for possível e ele tem que dar uma atenção a mais ne?! a gente agradece!!!). Nem mexi no trabalho da faculdade pq esta foi minha semana de férias, quero esquecer da vida.

A bomba atômica caiu na Quinta feira de manhã pq os diretores decidiram que a outra secretária, que trabalhava ali há décadas, seria demitida. E logo meu chefe que é tão amigo dela (ela foi madrinha do casamento dele) teve que dar a notícia. Foi um chororô só e a gente demorou pra pegar no tranco de novo, mas temos que seguir ne?! O show não pode parar (Aliàs, fazendo um parênteses aqui...vcs viram no Balela MTV que a música mais tocada em funerais na Europa é THE SHOW MUST GO ON do Queen???Bem propício, ne?! A letra é linda...se der, eu posto aki pra vcs).

Na Sexta feira, ainda estávamos tentado voltar ao planeta Terra e, aos poucos, estamos sobrevivendo...Eu até saí na Sexta meio atrapalhadinha e chateada pq meu chefe não parecia estar muito interessado em me dar atenção (vieram umas meninas pra fazer entrevista para o cargo e foi a maior cena ver os marmanjões babando nas gatinhas...).O final de semana foi tão show...Saí com a mammy, passeamos, curtimos a tarde de Sábado..fui na festa de um amigo (um churrasco em comemoração ao aniversário dele que foi dia 01 e depois, fomos ao clube ver a galera jogar bola...perdemos de 8 a 4, que lavada!!!). Á noite, teve reunião na igreja, reunimos a galera pra uma gincana e lógico, que as mulheres ganharam....fomos pra casa de uma amiga assistir UMA NOVA CINDERELA( muito show!!os meninos detestaram e reclamavam que a gente ficava suspirando o filme todo)...no Domingo, nem levantei pra ir na igreja de manhã (saí da casa da minha amiga as 1h30 da manhã), assistir OC, saí tomar sorvete com a mammy e fomos na igreja à noite...cheguei e dormi legal.

Sabe, há muito tempo que eu não tinha uma semana tão movimentada, com tanta coisa acontecendo...espero que tenha coisas muito legais pra contar no próximo post...acabei de assistir o MISSÃO MTV e foi sobre a reforma de um quarto: cismei que tenho que reformar o meu...tomara que dê certo!! Até que ele é bem organizadinho: duas camas (uma pra visita que acabou virando a cama da minha cachorrinha), a mesa do computador, os sapatos ficam atrás da porta em cima de dois banquinhos e tem a tv em cima da cômoda onde guardo minhas roupas...mas acho que tenho q dar um novo ar ao ambiente.

Bjus!!!

Nenhum comentário: