quarta-feira, 6 de abril de 2005

 Olá a todos!!!Qto tempo naum?! É a eterna correria, com uma pitadinha de estresses...chega a noite e eu caio na cama, nem dá pra pensar em atualizar o blog. Na última Segunda, comecei minha noite assistindo HOMEM ARANHA e fui acordar na entrevista do Palocci no Jô Soares....

Sem grandes novis na minha vidinha pacata...meu trabalho continua na mesma, sem o sinal de aumento mesmo vendo que meu amado chefinho contratou mais dois estagiários (um deles é fofo...) e tem a cara de pau de me dizer que não teve tempo pra acertar minha situação...já decidi e comecei a batalhar por um outro trampo: pelo menos, se eu arranjar alguma coisa, terei argumentos mais fortes para cobrar dele uma atitude a meu favor.

A minha casa tá de pernas pro ar por causa da situação financeira que tá fechando o cerco e, a cada dia, a gente vê menos a famosa "luz no fim do túnel"....mas, como não adianta reclamar....É engraçado mas, como eu já disse pra vcs, toda vez que eu passo por um problema, Deus me mostra alguém que tá pior que eu. Mammy encontrou uma mulher que passou pelos mesmos problemas que ela está passando com pappy: que reconfortante saber que não somos as únicas a enfrentar uma situação tão rara...Eu encontrei alguém que ganha menos que eu e ainda tem filho pra sustentar....E assim, caminha a humanidade!!!

Meu trabalho na faculdade será concluído até o final deste mês, pelo menos segundo as expectativas da minha orientadora...Minha vida amorosa deu uma parada pq faz dois finais de semana que eu fiquei enfiada em casa (por causa da faculdade e por causa dos problemas em casa). Mas este final de semana, eu pretendo tirar o atraso.

Bom, acho que é isso por enqto.Bjus.

Nenhum comentário: