domingo, 6 de março de 2005

Quanta coisa eu tenho pra contar, gente. Bom, minha semana foi extremamente tumultuada, cheia de altos e baixos e eu passei por uns momentos bem complicados, mas agora estou bem e com a consciência tranquila e descansada.

Bom, deixa eu explicar a história toda. No ínicio da semana, eu tive que ir até a faculdade pra entregar o anteprojeto do trabalho final: graças a Deus, deu tudo certo e a coordenadora aceitou meu anteprojeto sem fazer grandes objeções (achei que ela ia me passar um sermão pq não fui na 1ª reunião...mas marcar uma reunião de faculdade pra um sábado, ás 9h00 é demais né?!). Até reecontrei um pessoal da minha turma que tb tava lá pra entregar o anteprojeto e foi reconfortante ver que todo mundo tá atrapalhado como eu.

Logo na quarta, recebi uma pequena bomba do meu chefe que não me agradou muito. Ele veio, meio que me intimar, a prestar um concurso em uma empresa que é parceira nossa para concorrer a um cargo que vai pagar quase que o triplo do que eu ganho agora. Ele veio com aquele papo de que quer que eu cresça profissionalmente e eu sei que ele tá sendo sincero, mas o problema é que o ambiente de trabalho na outra empresa é péssimo, todo mundo reclama, enqto que onde eu estou, a gente parece uma família.

Passei a semana toda na maior neura pq não sabia o que fazer: tenho medo de me arriscar no concurso, passar e ter que escolher (eu sempre fui péssima pra isso). Mas, ao mesmo tempo, tô precisando muito da grana (se quiser dar uma independência pra mim e pra minha mãe)...bom, eu sei que passei a semana toda na maior neura: pensei, refleti, chorei e cheguei a conclusão que....vou fazer a bendita prova. Vou de qualquer jeito, sem estudar e seja o que Deus quiser: o que tiver escrito, será.

Tirando isso, e que o clima aqui em casa continua péssimo como sempre (não há meios de pappy e mammy se entenderem), a semana foi ótima: recebi mais do que o mês passado, acho que vou receber vale transporte (o que vai dar uma grana extra tb) e conversei a semana toda com meu novo paquera pela net. Aos pouquinhos, estou me aproximando e arrumando o terreno, afinal, até alguns meses atrás a gente nem se conhecia.

Ontem, curtimos um programa de amigos. Reunimos a galera depois da igreja e fomos assistir filme e comer lanche. Muito legal!!! Vimos OS SUSPEITOS (eu vi este filme pela enésima vez, recomendo!), comemos lanche de uma lanchonete perto de casa e acabei voltando pra casa ás 3h00....A gente riu muito, curtimos a noite toda. Foi super dez! O engraçado foi ver meu antigo amor, que tava meio bravo (eu acho) pq eu tô de novo amor. Foi tão engraçado.....

Ah, galera tb quero agradecer a atenção de vcs em visitarem o meu blog. Valeu mesmo! Tô adorando blogar...Bjus.

Nenhum comentário: