segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

 Olá a todos! Voltei! Nossa, ando tão sem tempo...sem tempo pra estudar, sem tempo pra curtir, sem tempo pra descansar...ufa! Tô cansadinha de viver sem tempo...até ia perguntar, se alguém tiver algo poema, crônica ou qualquer outra coisa falando sobre tempo, me avisa tá?!

Bom, deixa eu colocar todo mundo a par dos últimos acontecimentos da minha vidinha... No trabalho, tudo continua na mesma: meu aumento ainda não saiu, meu chefe diz que vai sair...(eu confio mais em Deus do que Nele, por isso estou otimista), tenho trabalhado muito e até trago trabalho pra casa (que horror!!), mas no fundo, adoro tudo isso. Adoro essa correria, sentir que sou útil, que tenho o que fazer...me ocupar ajuda a esquecer os problemas, o resto da vida e faz com que a gente se sinta produtiva, o que é ótimo pra mim.

O trabalho da faculdade? Continua parado, ou melhor, andando a passos de tartaruga com cäimbra....Devido a minha eterna falta de tempo (desculpa....leia-se preguiça), tô empurrando com a barriga. Ou melhor, estava. Teve uma reunião no último final de semana na faculdade (que eu não fui...rs..rs..rs) e minha amiga me passou os detalhes: tenho até 24 de maio para terminar o trabalho, teremos uma reunião mensal na faculdade e eu não posso perder mais nenhuma (pq já perdi uma e estourei meu limite de falta) e...eu tô em pânico!!! Fora isso, ainda nem comecei a pensar se vou tentar um mestrado de comunicação mesmo ou vou prestar vestibular para jornalismo( meu sonho é ser jornalista, mas como na época que saí do colégio, eu não tinha grana para estudar fora e nem me manter, fiz faculdade de exatas na minha cidade mesmo e quero correr atrás do prejuízo agora).

A vida pessoal vai de vento em polpa. Voltei a frequentar a igreja de bairro e reecontrei meus amores: tenho 4 paqueras lá (que são só paqueras) e que me revigoram a alma a cada encontro...eles são tão fofos e simpáticos, se preocupam, perguntaram porque eu sumi....ai..ai..ai... Além do mais, estou substituindo um antigo amor por um outro, novinho em folha. Um grande amigo meu terminou o namoro e eu estou pensando seriamente em investir nele, afinal, um grande amor pode nascer de uma grande amizade né?!

Agora, vamos ao que interessa....MEU ANIVERSÄRIO. Foi ontem, dia 28 de fevereiro. Nasci em 1983, as 11h00, e entrei no dia em que completei 22 aninhos, assistindo o 77º Oscar. Aliás, um dos motivos porque eu não postei ontem mesmo, foi porque eu precisava dormir porque varei a madrugada assisitindo o Oscar.

Assistir ao Oscar é como um ritual sagrado. Tem que assistir inteiro e não perder nenhum lance. Tudo bem que a transmissão da tv aberta deixa muito a desejar na tv a cabo, mas eu fiquei tão contente que deu pra ver o Leo e a Gi juntos (quando fiquei sabendo que o SBT não ia exibir o Oscar e que não tinha interessados da tv aberta na transmissão por causa dos baixos índices de audiência, eu quase morri ....ainda bem, que a globo comprou os direitos na última hora...que alívio!).

Bom, meu aniversário foi tranquilo (como todos os outros) mas este ano, graças ao blog e ao orkut, recebi muitos cumprimentos (bem mais que a média dos anos anteriores). Queria agradecer o cartão fofo que a Tetê me mandou e todas as mensagens que deixaram no meu scrap no orkut...foi muito legal gente, valeu!!! Não tive festa, nem deu pra fazer uma comemoração no trabalho pelo eterno problema de sempre: falta de grana...rs...rs...rs, tb eu tinha que nascer no fim do mês: se tivesse nascido no quinto dia útil, tava com grana para dar um festão...rs....rs...rs...

Ironias a parte, minha vida tá indo muito bem, obrigada e tô muito agradecida a Deus por tudo....Qualquer novidade, prometo que eu coloco aki.Bjus.

Nenhum comentário: