quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

 Olá, de novo. Puxa, fiquei muito contente em ver a recepção da galera no meu blog. Já estamos em quase 80 acessos, em menos de uma semana de existência. Que façanha!!!

Hoje estou meio tristinha, meio na fossa.Os motivos??? Talvez vcs caiam na risada, mas lá vai:

  1. O meu big brother favorito foi eliminado: o Rogério (ah, ele era tão fofo e era o único que estava realmente mostrando a que veio e não se passando por coitadinho necessitado, como os outros).

  2. Descobri que todos os lançamentos de filmes neste mês só chegaram em DVD e eu só tenho vídeo cassete em casa. (Eu sei, eu sei...tô tentando guardar uma graninha pra comprar um aparelho de dvd decente, que caiba na minha comôda no quarto, mas a grana anda curta, eu tb queria guardar dinheiro pra comprar meu possante, né....).

  3. Tô me sentindo sozinha, carente, sem ninguém. Sabe, assisti um filme ótimo no carnaval que me fez pensar na minha atual situação de solteirice (aliás, aqui vai mais um comentário sobre minha pessoa: eu adoro alugar vídeo em feriados prolongados, como carnaval, páscoa, natal e ano novo. Fico assistindo um monte de filmes e parece que me transporto para outro mundo, outra realidade, bem melhor que a minha, diga-se de passagem. Taí o motivo de eu estar triste por causa do dvd)...

      Voltando ao filme do carnaval, o nome do bendito é FEITIÇO DO CORAÇÃO (para os fãs de filmes com Tom Hanks e Meg Ryan, apesar dos atores principais serem David Duchovny (acho que é assim que escreve) e Minnie Driver) e é uma daquelas comédias românticas, feitas para meninas românticas e que geralmente, ou quase sempre, faz a gente pensar porque que um princípe encantado não aparece na vida da gente. Daí, vcs devem pensar : Ah, mas um cara como o David Duchovny tá na categoria do Brad Pitt, do Leonardo Di Capprio, não dá pra sonhar com um cara desses....Mas, daí eu vou para outro filme deste feriado chamado ESQUEÇA PARIS, onde o galã é o menos atraente Billy Crystal.

      Só que tanto um como outro são tão fofos e tão românticos e....EU NÃO TENHO NADA DISSO. Ai, só ...tá vendo??? Um dos meus maiores receios sobre escrever um blog era isso: ficar reclamando e enchendo o saco de vcs, que só querem curtir na net e esquecer da vida. E eu fico amolando vcs com os meus problemas sentimentais...Desculpa, gente foi mal!!!

      Tentando mudar um pouco de assunto, estou terminando a faculdade e tenho que apresentar o trabalho de conclusão de curso neste semestre porém, já defini o tema mas nem comecei a escrever. Engraçado né?! A gente tem o maior pique pra escrever no blog, deixar mensagem no orkut, mandar emails quilométricos pros amigos distantes, mas pra coisa de faculdade dá um desânimo pra escrever. Como só tenho a noite pra trabalhar nisso, toda vez que começo escrever ou ler alguma coisa, sempre aparece algo mais interessante na tv ou a cama parece mais convidativa do que a cadeira do computador.

      Bom, vou parar por aqui e tentar adiantar meu trabalho da faculdade. Espero que vcs continuem me visitando e dando suas opiniões, tá?!

    Nenhum comentário: