domingo, 13 de fevereiro de 2005

 Olá a todos. Muito obrigada pelos comentários de incentivo para levantar meu ânimo: estou bem melhor. Recebi apenas um comentário maldoso, que acabou comigo por um segundo. Depois lembrei da frase de um grande amigo que aprendi a admirar a poucos meses: FALAR DE MIM É FÁCIL; DIFÍCIL É SER EU.

A semana transcorreu bem a beça, com muito trabalho e surpresas boas. Recebi um email de um grande amiga minha que estudou comigo no colegial e a gente aproveitou para colocar a conversa em dia; uma outra grande amiga minha de escola vai casar (e a gente achava que ela nunca ia subir ao altar pq sempre foi a mais revoltada com os homens...ai, o amor!!!) e reencontrei a galera das duas igrejas.

Ah, deixa eu explicar. Eu sou evangélica desde os 10 anos. Sempre frequentei a mesma igreja e tenho grandes amigos lá (além de um grande amor tb). Só que, no ano de 2003 e 2004, enfrentei problemas seríssimos com a minha família e minha fé ficou meio abalada pq não encontrei na igreja, o apoio que eu esperava. Daí, comecei a ir em outras denominações até que encontrei uma igreja de bairro e me simpatizei muito com a doutrina deles. Além disso, fiquei super amiga da galera e adorei o jeito simpático e unido de todos eles. Então, hoje em dia, frequento duas igrejas e tenho duas galeras.

O culto de Sábado foi muito legal pq foi volta de acampamento e a galera tava em peso. Daí teve pipoca e a gente ficou assistindo filme (apesar que eu, a Ti e o Felipe tivemos que ajudar na limpeza da igreja, que ficou cheia de pipoca). No domingo de manhã, tivemos café comunitário com a igreja e foi muito dez tb pq reecontrei algumas amigas que eu não via há muito tempo e a gente ficou lembrando histórias muito loucas.

Á noite, fui na unidos em cristo e vi meus princípes encantados (tenho dois paqueras que são maravilhosos, mas são só paqueras.....). O culto foi ótimo e me deu folêgo novo para aguentar a semana que vem por aí.

Acho que deu pra notar que meu humor melhorou consideravelmente desde o último post. Já estou navegando na net pra procurar um novo template e incrementar ainda mais o meu blog. Acho que este espaço tem que ter a minha cara, e vou arrumando ele ao poucos.

Prometo que não vou ficar falando só da minha vidinha, tá?! Não sei se isso incomoda alguém, mas decidi que daqui pra frente serei mais eu. Mais atitude e personalidade, que os outros se danem sobre o que acham ou pensam de mim pq ninguém paga minhas contas mesmo, ne’?!rs..rs...rs...rs. Quero crescer, me profissionalizar e buscar minha independência.

Conto com vcs!!!

Nenhum comentário: