domingo, 14 de novembro de 2004

Um dia um pouco mais calmo no nosso reino. Mammy teve que ir na loja e eu fui junto para acompanhar papai no seu passeio matinal. Realmente, pude constatar com meu pai é chato e mala sem alça. Ele se enfiou no pet shop e ficou por uma meia hora se requebrando e falando como se fosse um multimilionário do ramo das pet shops, enquanto a coitada se desobrava para atender seus clientes. Que horror! Tudo pra escutar dela o mesmo que minha mãe já tinha dito sobre o impasse do aumento do girassol: só aumente no próximo saco!

Claro que eu assisti THE O.C. de novo e babei a tarde inteira (bem, das três da tarde até às seis e meia eu tinha uma bela soneca para colocar o sono em dia) e sonhei com a coisa linda do Ryan AthWood, ou Benjamin Mckenzie, como quiser.

Deu tempo para fazer o trabalho da faculdade e comecei a ler o material para o primeiro capítulo da monografia, mas não deu para encarar tudo num dia só.

Aqui em casa, o reino da Dinamarca tá mais calmo. Mammy, como sempre, depois do culto de ontem resolveu ser uma esposa melhor e até subiu na casa das pestes lá de cima para fazer miojo praqueles dois trastes (quem diria: pra quem ir pôr o marido no olho da rua hoje, ela mudou bem). Eu não concordo com nada com ela tem feito: sei que estou errada perante Deus, mas ainda não consegui engolir tudo o que meu pai aprontou. E, honestamente, acho que nunca vou conseguir.

Passei a noite na net, me informando sobre tudo do Ben: descobri que ele nasceu no Texas e é formado em Comércio Exterior e Economia, tem 26 anos (seu aniversário é em 12/09/78) e mora num apartamento que ele acabou de comprar em Newport Beach e namorar a co-star Mischa (a que faz a Marissa).

Qualquer novidade, eu escrevo.

Nenhum comentário: