sábado, 13 de novembro de 2004

O dia foi cheio de bons e maus acontecimentos. Muito a contra gosto, fui na igreja unica e exclusivamente para levar o dízimo, já que queria assistir a estréia de THE O.C. no SBT. Desci a pé mesmo e fiz o caminho por trás da rua principal, só pra não ter que pegar carona com ninguém. Foi legal fazer uma caminhada e pensar na vida, nas coisas, colocar a cabecinha em ordem.

Cheguei na igreja, como sempre sem grandes novis, o meu amor não está, amanhà teremos um piquenique, mas eu não vou nem morta e a Ju tava meio estranha comigo: acho que é porque não deu certo a história do salão (ela me ligou pedindo o salão do trabalho emprestado, por um preço mais barato, para a festa do casamento dela, mas já estava ocupado).

Como eu enchi, resolvi vir embora e tinha que encontrar a Ti bem na porta. Ela quis me descer um sermão, mas eu cortei o barato e nem puxei papo (ela sempre quer fazer alguma coisa que tem que incluir o namorado mala ou os irmãozinhos chatos caçulas: tô fora!).

Cheguei em casa e mammy já tinha subido pra loja. Deu tempo certinho de pegar o seriado inteiro e te digo uma coisa: É MUITO DEZ!! Eu, simplesmente, amei o seriado e o carinha principal e lógico, puxei a ficha dele na net: seu nome é Benjamin Mckenzie, tem 26 anos e é do Texas. Por enquanto, só deu pra descobrir isso mesmo.

O pau comeu em casa porque pappy tomou todas, diz que ficou até quase duas da tarde na chácara, quebrando o pau com aqueles velhos e dá pra imaginar como mammy ficou, ne?! Por causa disso, passei a tarde dando voltas de caminhada sozinha. Que delícia! Um pouco de paz e solidão pra pensar em mim e ficar livre dos problemas de casa. Eu sei que tudo vai ficar bem, não sei como mas vai. Mas, ás vezes, é difícil manter a calma e confiar em Deus.

Nào deu pra gravar o Pânico porque a imagem da Rede Tv tá muito ruim. No fim das contas, fui com a mammy na igrejinha sozinha e o culto foi muito abençoado (apesar de ainda não estar acostumada com aquele barulho todo quando eles dizem que a presença de Deus se manisfesta). Minha mãe achou que meu pai saiu enquanto estávamos no culto: eu não alimentei nada e mudei de assunto. Nào quero mais encrenca e às vezes, acho que ela vê demais.

Bom, fico por aqui.

Nenhum comentário: