sábado, 13 de novembro de 2004

Achei que meu dia seria um fiasco, mas foi simplesmente maravilhoso. Como todo sábado, acordei, limpei a casa, o banheiro (estava com mania de limpar banheiro por causa do Missão MTV que foi sobre reforma em banheiros, mas desisti quando vi que a faxina não era tão necessária para agora).

Fiz minhas compras de doce e pappy pegou marmita pra gente (que marmita ruim! mil vezes, a do mercadinho aqui do lado). Pappy foi na chácara, bebeu, brigou e apareceu na loja só às 13h e mammy teve que descer correndo pra almoçar. Fui para o centro com a cabeça quente: peguei o ônibus e fui até na rodoviária pra comprar mais passe escolar e o carinha me disse que tenho que pegar outro atestado, ou outro carimbo, não sei... porque o que tenho é do mês passado e nào vale mais. Que saco! Se eu pegar outro atestado, vai custar R$5.00 que é quase o que eu gasto por mês de ônibus. Desisto! Ando a pé, pago a passagem inteira mas não vou ficar tendo tanto trabalho pra nada.

Piorou quando não consegui achar nada no preço que tinha combinado: tanto o desodorante do meu pai como o meu, eu tive que comprar mais caro porque os lugares mais baratos não tinham os cheiros que eu queria. Tomei um prejuízo de R$0.80, o que sei que é pouco, mas vc sabe como eu sou né?!

Corri para o cinema para assistir A NOVA CINDERELA e fui meio desanimada. Mas saí de folêgo renovado. Que filme! Super, hiper, ultra dez!!! A história é bem tipo aquelas que eu gosto, com colégios americanos, namoros on line, muito comédia e um romance bem água com açúcar. Exatamente o que eu estava precisando nestes dias tào tumultuados: esquecer da vida!

Infelizmente, tive que voltar para o clima de guerra de casa e acabamos por não sair no shopping como pappy propôs (mammy e eu achamos que ele queria ir só pra desfilar com a mammy e afastar possíveis pretendes...ha...ha...ha... até parece que eu nào dou um jeitinho pra ajudar mammy pular a cerca, se ela quiser).

Fiquei na net, mas não fiz nada de errado e fui dormir até que cedo. Pappy começou dar chiliques de madrugada porque a mammy tava sentada na garagem e eu tive que levantar e acudir. 

Nenhum comentário: