segunda-feira, 15 de novembro de 2004

O clima anda péssimo aqui em casa. A casa, pra variar, está caindo. Também pudera. Os dois ainda estão tentando dar um rumo para um casamento falido e sem retorno, e a cada dois dias, é aquela briga. Agora, tenho que aguentar minha mãe chorando e dormindo no chão da sala enquanto meu pai quer quebrar a casa toda e só sabe torrar nosso dinheiro com aqueles dois velhos idiotas.

O dia até que não foi de todo ruim. O trabalho, como sempre, é reconfortante e eu mal vi as horas passarem. Ainda estamos sem internet e não deu para ver nada sobre o Benjamin Mckenzie ainda, mas amanhã o carinha técnico vem de novo para ver se consertar a rede. Tenho notícias boas: uma que a funcionária me disse pra ficar tranquila porque o chefe vai me registrar; outra que, na próxima sexta feira, vou para São Paulo em uma feirano Anhembi. Como estou ficando importante não?!

A faculdade foi tranquila porque a orientadora fez apresentação do trabalho dela de mestrado pra gente e eu passei o tempo todo navegando na net pra ver se acho uma tv a cabo boa e barata. Meu recorde foi a Direct Tv com R$ 150.00 de instalação e pacote com 100 canais a R$ 69.90 por mês. Se eu passar a ganhar R$ 600.00, dá pra sustentar a casa e ainda ter tv a cabo.

A japa foi na aula e eu aproveitei a nossa "grande amizade" para pedir para ela gravar THE O.C. na tv a cabo pra mim. É claro que a japinha aceitou e, logo logo, eu vou ter a temporada completa do Ben só pra mim.
Ai, a coisa linda do consultor de marketing apareceu hoje de surpresa no trabalho. Como estava lindo, com uma camiseta branca colada, um corinho amarrado no pescoço; até lembrava um pouco o estilo Ryan AthWood. Ele tem uma tatuagem de espada no braço esquerdo que é muito dez...é lógico que eu pedi pra ver né?! Tinha que bancar a tiete.

O chefinho me trouxe em casa porque tava a maior chuva às 5 horas e eu não queria que meu pai fosse buscar a gente. Aliás, o dia tá meio ruim em casa justamente por causa dele, pra variar. Ele arranjou um cheque especial de R$ 500.00 no Bradesco e teve a cara de pau de falar pra minha mãe que, se a situação atual fosse em outros tempos, ele ia pegar cheque daquela vaca.

Honestamente, acho que meu pai não tem cérebro e, se tem, já parou de funcionar faz tempo. Queria tanto ficar só eu e minha mãe. Foi tão bom aquele mês de julho: a gente curtiu tanto.

Qualquer novidade, eu escrevo.

Nenhum comentário: