sábado, 20 de novembro de 2004

A semana foi realmente super tumultuada. Tô escutando California do Phantom Planet, tema do THE O.C. Cada dia ficou mais apaixonada pelo Ben...

Bom, desde segunda feira que o clima em casa está totalmente volúvel. A semana foi péssima porque mammy ficou a semana toda sem ir na loja por ter brigado com pappy (a história eu já contei né?!). Daí, ela acabou sossegando só na sexta, porque ela falou e falou sério que ia colocá-lo fora de casa se ele não desse o famoso basta: daí, ele ligou pra pastora, foi na casa de uma irmã pedir pelo amor de Deus para alguém ajudar ele. No final das contas, mammy reconsiderou mais uma vez e o clima está controlável: nào totalmente resolvido. Ele disse que vai dar o tal basta no próximo dia 01/12. É o que veremos!

Ao longo da semana, recebi a notícia da japa vai embora, assumir o cargo de gerente essencial da agência de lá. Conclusão: não vai dar pra ela gravar muitos episódios do The OC. O que é uma pena; mesmo assim, vamos organizar uma festa de despedida no El Puerto, no dia 10/12 pra dar adeus pra japinha.

Na faculdade, o ritmo já é de final de semestre, graças a Deus. Tô super animada com o final da faculdade, conclusão do curso, quem sabe começar um mestrado de comunicação....Tomara!!!

No trabalho, o clima anda bem tenso. As eleições da diretoria são no próximo dia 06/12, mas até lá todo mundo tá uma pilha porque ninguém sabe muito bem o que vai acontecer. Pra ajudar, o chefe anda meio nervoso porque descobriu que não pode ter filhos (realmente, o marido que pedi a Deus), a esposas teve a promoção no trabalho e vai ganhar mais que ele e ela fez o favor de bater o carro, voltando de viagem. Tudo pra ajudar!

Tive que ir pra São Paulo na feira do Empreendedor e foi muito chato: passei mal na chegada e paguei o mico de vomitar na entrada do Anhembi. Que horror! Tava me sentindo aquelas meninas do seriado The OC que bebem todas.

Tive uma ótima notícia: tenho direito ao 13º !!! Vai dar pra colocar as roupas em ordem e dar um gás no carro. Queria comprar um celular, um dvd, colocar tv a cabo em casa, colocar lente de contatos, comprar meu carro, quitar o iptu e por a casa no meu nome....mas acho que vou ter que ir mais devagar, né?!

Bom, nem sei muito o que escrever além de que vivo suspirando por Ben Mckenzie. Ontem, assisti um especial do Amaury Jr. sobre Los Angeles (até o Marco Mastronelli apareceu, yeah!) e fiquei me imaginando levando aquela vida de sonho. Que raiva que eu sou assim! Mas, assim que realizar esses sonhos básicos daí de cima (que custam cerca de R$ 6.000,00), vou começar trabalhar duro pra guardar uma grana legal e puxar o carro (nem que seja por uns dias) para o USA, especialmente Los Angeles.

Vou ficar por aqui porque tô com sono e amanhã, tenho trampo já cedo.

Nenhum comentário: