segunda-feira, 29 de novembro de 2004

O mês acabou e minha paciência também. Tive uma crise de choro na hora do almoço, como há muito tempo não tinha. Ajuntou tudo: a tensão no trabalho por causa das eleições tá brava; o caixa tá no vermelho e nem sei quando sai meu 13º, e se é que saí; uma passa o dia fofocando no telefone e dizendo como ela é boa, como ela é santa, como ela sofre. O chefe não reage, não diz nada e só tem encontrado as burradas que eu faço... pra ajudar, pediram para eu ir em outra cidade para cadastrar alguns eventos.

Chorei, pedi pro meu pai me pegar mais cedo, atrasei mas não teve jeito: tive que ir. Foi até bom, no final das contas, porque deu pra espairecer as idéias um pouco, relaxar e perceber que não preciso enfartar tanto quanto parece.

O clima em casa anda perfeito e espero que continue assim: amanhà é o grande dia, que pappy recebe a grana do vovô, diz que vai colocar as contas em ordem e dar o famoso basta na vaca. Mammy, pra variar, tá animada mas eu espero que ela não quebre a cara mais uma vez, até porque, desta vez pappy prometeu pra pastora e pra uma irmã que ia fazer isso e elas ficaram de passar no dia 02/12 na loja, pra saber como tinha ido tudo.

Com certeza a semana ainda guarda muitas emoções.

Na faculdade, estamos em reta final (meio final né?!). Tirei 9.5 da 1ª prova da orientadora, 8.0 da 1ª de marketing e 8.0 da 1ª prova de outra; amanhã, tem a 2ª prova de marketing, eu nao estudei nada e nao estou nem um pouco preocupada: cansei de estressar por hoje.

Bom, beijos e boa noite.


Nenhum comentário: