domingo, 28 de novembro de 2004

Dia sem grandes mudanças, os mesmo estresses no trabalho (até o dia 06, ninguém vai descansar muito), tô super preocupada com minha situação lá porque tá tudo tào indefinido que nem sei como vou ficar, nem sinal do meu 13º e minha paciência realmente está se esgotando.

O clima em casa está ótimo, pappy e mammy estão se dando bem, mas só Deus sabe até quando. Na faculdade, fiz a prova da orientadora sem ler o livro e fui bem. Depois descemos para a lanhouse, pra ter aula sobre realidade virtual e programaçào voltada para jogos, mas a galera acabou dispersando: uns foram para o cinema, outros ficaram na net (eu, por exemplo, fiquei procurando coisas novas sobre the oc) e outros foram embora).
Vou ficando por aqui porque estou cansada e preciso dormir, já tenho que entrar mais cedo amanhã.

Nenhum comentário: