sábado, 27 de novembro de 2004

O final de semana foi ótimo, mas sem grandes novis. Acabei não indo na igreja, porque fiquei acordada até tarde na net e a cama estava bem mais convidativa do que levantar e fazer uma caminhada de meia hora pra ver o Ed*****.

Lógico que assisti the oc, que foi o máximo como sempre; assisti smalville mas não assisti confissões de adolescente porque foi aquele episódio sobre virginidade que eu odeio. Passei o email do Love e nem sinal dele responder se viu a mensagem da mammy na caixa postal do celular dele: MANÉ.

Tirei a mó soneca à tarde e à noite, acabei indo na igreja porque mammy e pappy estavam brigados e não queriam ir a lugar nenhum. O culto foi legal, não tão legal como é na igrejinha, mas eles se esforçam e a gente tem que valorizar o esforço deles. Nem sinal do pompom e acabei nem falando com a Ju, que acho que ainda está magoada com a história do aluguel do salão de festa nào ter dado certo.

Aliás, a mãe dela falar mal de mim pra mim: ela veio com um papo sobre uma mocinha que controla o salão de festa que disse que não tinha mais vaga mas, com certeza tinha, é que eles só alugam pra gente rica. Ela disse que até pediu pra um amigo importante ligar lá, pra conferir se era aquilo mesmo que a mocinha tinha falado pra Ju (a mocinha em questão, sou eu).

Cortei ela curto e grosso: expliquei que temos uma agenda de reserva e que já estávamos com o mês lotado, não tinha mais o que fazer. Que xarope!

Tive que ficar na eleição da diretoria dos jovens com a Ti porque ela ia me dar carona de volta.

Eu escapei e me senti super dez, quando disse pra Ti que estava pensando em mudar de cidade e morar sozinha. Que legal se isso fosse verdade mesmo!

Nenhum comentário: