domingo, 10 de outubro de 2004

Bem, estou de volta. Muito desanimada, por sinal. Minha vida não anda exatamente um mar de rosas... esta semana, um monte de bombas caíram na minha cabeça. A semana começou bem ruim, com mammy e pappy brigando, pappy quase saiu de casa de novo e mammy dormiu na sala por dois dias. Depois, aos poucos, tudo foi voltando ao normal. Na sexta feira, descobrimos (inclusive meu pai) mais uma dívida daquela vaca pro meu pai pagar. Graças a Deus, minha mãe não ficou tão brava como deveria e o clima em casa está sob controle.

A parte financeira está controlável, mas no limite. O aluguel deste mês foi pago com dinheiro do financiamento do pai do pappy; ainda faltam $200.00 pra depositar, que deveriam ter sido depositados até o dia 10/10... mas mammy disse que está tudo controlável, então.

O problema realmente está comigo. Durante esta semana, trabalhei feito uma doida, já que agora estou sozinha (o mirim parou na última quinta feira, dia 30/09 e vai receber quase $1100.00 em direitos trabalhistas).Tivemos uma reunião na segunda feira, de total lavação de roupa suja da equipe. O resultado foi que todo mundo ficou super estressado e o dia não terminou nada bem. Mas o chefe resolveu contratar uma pessoa pra ficar no lugar do mirim pra não me sobrecarregar demais, e disse que me registra até dezembro. Espero que Deus realmente derrame essa benção na minha vida.

Na terça feira, tive uma revelaçào bombástica por parte da japa: ela estava saindo há uns dois meses com um cara casado do trabalho dela e agora, o cara tá no pé dela e ela não quer mais saber dele. Mas ela me disse que está com um sério problema, porque só tem se interessado por homens casados.

Senti nojo da japinha. Foi como se aquela vaca tivesse aparecido ali, bem na minha frente. O pior vai ser agora ter que conviver com aquela garota e tratá-la normalmente, porque eu mal consigo olhar na cara dela. Que nojo!!!

Contei pra minha mãe no dia seguinte e ela ficou tão passada quanto eu. O resto da semana seguiu tranquila, as brigas em casa diminuiram e eu até que estava me sentindo melhor. Mas no sábado, outra bomba ENORME caiu na minha cabeça.

Minha mãe conseguiu falar com a tia do Ed*****, e descobriu o que aconteceu com ele. Ele está trabalhando numa igreja e está ganhando pra isso. Por isso não tem vindo mais pra cá (veio no último final de semana pra votar e voltou correndo pra lá porque tinha que fazer o culto da noite). O problema é que agora, não tem previsão de quando vai voltar porque a família dele tá precisando da grana. O importante é que está sem namorada por falta de tempo, porque ele disse pra tia que ás vezes, tem que atender gente de madrugada.

Estou me sentindo péssima porque agora, só Deus sabe quando vou encontrá-lo de novo. E se ele conhecer outra? Alguém daquela igreja mesmo, que esteja perto dele todos os finais de semana? Se ele me esquecer (se é que alguma vez, ele lembrou de mim)? Ele nem respondeu o email que eu passei pra ele na última semana. Passei o final de semana todo, na maior fossa: não fui na igreja e fiquei deitada, jiboiando em frente a televisão, pensando na minha porcaria de vida.

Eu nunca fiz nada de extraordinário; nunca corri atrás do cara que eu amei e agora, que ele foi embora, estou me sentindo péssima e sem saber pra onde ir. Fiquei assistindo a fita dos mamonas e lembrando daquele tempo bom, quando eu não conhecia ele. Bem que minha mãe avisou que eu não devia assistir UM DRINK NO INFERNO; se eu não tivesse alugado aquele filme aquele dia, talvez nunca tivesse conhecido ele e não estaria passando por isso agora.

Hoje, o love respondeu o email da minha mãe e mandou até o número do celular pra ela ligar pra ele; disse que sente saudades dela e que queria muito que ela ligasse, nem se fosse só pra dar um oi. Que fofo! O problema é que ela tem medo de se meter em encrenca e amarelou...se fosse comigo...

Bom, vou parando por aqui e espero que a semana seja melhor do que o final de semana.

Nenhum comentário: