sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Ele voltou! Meu amor, a coisa mais linda deste mundo vai ficar aqui até a próxima quarta feira e ele foi na reuniào hoje, pregou e voltou de carona comigo.

O cara realmente não se decide: me trata com certas segundas intenções, mas não conclui nada. Eu ficou babando em cada gesto, cada palavra dele. Pareço bem idiota, eu sei, levando em consideração o email que eu recebi (e que nem tive coragem de mostrar pra minha mãe... pra todos os efeitos, ele não mandou nada).

Com certeza, foi uma chave de ouro para fechar uma semana que foi extremamente abençoada por Deus no trabalho, na faculdade e só.

Aqui em casa, não dá nem pra entrar no mérito da situação porque tudo continua na mesma: ás vezes, tenho muita vontade de sair de casa, morar sozinha e tentar ter minha própria vida pra não ter que ficar aguentando as brigas dos dois... mas, depois que penso bem, percebo que eles são meus pais e, por pior que seja, eu tenho que ficar perto deles.

Até tô preocupada com o dia de amanhã porque eu acabei fazendo coisa errada na net (DE NOVO) e toda vez que isso acontece, dá alguma zebra em casa. Agora, fico com aquela sensação de que sou o pior ser humano na face da terra.

Tenho me sentido muito longe de Deus: não tenho vontade de ir na igreja, leio a bíblia quase que no automático e sinto que tenho questionado demais coisas que antes eu achava totalmente normais. Não sei se dá pra perder a salvação ou se eu nunca fui salva, mas realmente tô preocupada com minha vida espiritual.

Depois que eu descobri, há umas duas semanas atrás, que a história do DEIXADOS PRA TRAS é tudo balela e que ninguém vai ter outra chance: Ou aceita ou morre, tô meio abalada com minha atual situaçào espiritual.

No trabalho, eu não tenho do que reclamar. O chefe deixa tudo na minha mão e vive me dando carta branca pra fazer as coisas: até ligou em casa, dia desses, pra acertar as atividades do dia anterior porque ele ia ter que viajar. Olha a moral! O problema é que a outra se roí de inveja e eu não aguento o mau humor dela e da faxineira por muito tempo.

Na próxima sexta feira, vamos contratar outro estagiário que será meu ajudante...legal!!!

Essa semana teve um evento na segunda que só tinha diretoria (e uma galera importante do sul). Eu fiquei na recepção com o chefinho pra receber os caras e estava de terninho preto e abafei a noite toda...até meu chefe me elogiou.

Na faculdade, tudo anda meio que empurrado. A orientadora resolveu marcar reunião da monografia pra segunda, véspera de feriado... ninguém merece... No meio da semana, tive que ir de carona pra poder apresentar um trabalho porque a carro quebrou legal... aliás, o grande problemas das nossas contas é o carro e os gastos com ele porque o carro realmente precisa ser aposentado.

Em resumo, estou super contente porque ele veio pra cá, nós conversamos e ele foi tão atencioso comigo....

Nenhum comentário: