sábado, 21 de agosto de 2004

Meu final de semana estava indo tão bem e eu tinha que dar uma mancada.

Já que mammy não lê esse diário, posso escrever livremente. Acabei entrando na net ontem e teclando com um carinha e a gente.... cê sabe, né?!

O pior de tudo isso é que eu sei que é errado, parece que eu sinto que nem é pra eu entrar no bate papo (sempre que entro, bate uma coisa do tipo "sai daí") e depois que eu já fiz, fico me sinto super mal e culpada. E pra ajudar, toda vez que isso acontece, no dia seguinte, tem briga aqui em casa. Parece que minha mãe já acorda com um mal humor daqueles.

Eu, honestamente, nem tenho mais cara pra pedir perdão a Deus, porque eu já pedi um monte de vezes, falei que não ia fazer mais e acabo sempre cometendo o mesmo erro.

O que me deixa mais mal é que eu sei que Deus tem abençoado a gente tanto. Essa semana foi ótima, sem brigas, uma maravilha. Na segunda feira, fui super elogiada no trabalho. Na terça, teve um climinha aqui em casa porque meu pai não ligou pra dar um basta na vaca, mas tudo se resolveu rápido. Na quarta feira, a gente foi na igreja junto e ganhei uma bota preta cano curto (que eu dei pra minha mãe) e um chanel branco que era pra minha mãe e ficou pra mim.

A quinta feira foi uma benção também porque veio a cesta básica e a sexta e o sábado foram super abençoados na loja. Saí com a mammy no sábado, fizemos compras, comprei minha tinta vermelha pro cabelo, aluguei filmes...

Aluguei "Simplesmente Amor"que não é lá aquelas coisas mas dá pra encarar, e "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", que eu ainda não assisti.

Pedimos pizza no sábado à noite e pappy tentou falar de novo com aquela vaca, mas ela não atende o telefone. Minha mãe ficou meio decepcionada por não ter conseguido terminar essa história ontem mesmo, mas meu pai quer dar o basta na segunda de manhã.

Quanto a mim, vou voltar na igreja só dia 04/09 que vai ser o intercâmbio.

Eu sei que preciso mudar urgentemente mas nem sei como ou por onde começar. Pra falar a verdade, sei sim. Tenho que me policiar mais. Orei ontem a Deus, pedindo ajuda pra limpar meu coração e, principalmente, minha mente que anda muito suja. Eu quero ser uma cristã exemplar, sabe, aquele tipo de garota delicada e bonita, com cara lavada e que todo mundo se encanta; que fala baixo e correto, faz tudo certinho e da melhor maneira possível, um exemplo no trabalho, na faculdade, na igreja, em casa e sozinha (porque tudo que tenho feito de errado, tem sido sozinha).
Por hoje, pretendo nem passar perto de um chat. Tô até pensando em instalar um daqueles programas que bloqueiam acesso a este tipo de página, só pra me livrar disso de uma vez.

O que eu tenho certeza é que, chega na sexta feira e eu já começo a mudar e eu vou ter que conter essa mudança a qualquer custo porque não quero me sujar mais perante Deus, afinal, Ele tem me dado tanto e eu não estou dando nada.

Precisa ver o armário nosso: cheio, lotado e só com coisa da cesta básica. Mammy já tem $160.00 para pagar o aluguel, as contas estão em ordem, o clima aqui está ótimo (tirando por hoje, que mammy acordou um pouco brava e eu fico grilada porque ela sempre acorda assim quando eu faço o que não devo, entendeu?!). Deus realmente está restaurando tudo e, ás vezes, eu nem consigo acreditar.

É, tenho que me consertar pra tentar honrar (um pouco, que seja) o Deus que tem nos abençoado tanto!!!

Paro por aqui e espero que, da próxima vez que escrever, tenha notícias melhores que as de hoje.

Nenhum comentário: