sábado, 14 de agosto de 2004

Bom, faz tanto tempo que eu não escrevo que nem sei bem por onde começar. Até já abri um blog no site da Ig para ter meu próprio diário on line, mas ainda não tenho nada escrito e nem quem entre para opinar. A minha vida deu uma pequena grande volta nos últimos dias, ou meses, nem sei desde quando eu não escrevo... Meu pai e minha mãe são, agora, proprietários daquela lojinha de ração que tem no quarteirão de cima da casa do Ed*****. Graças a Deus, veio o dinheiro do empréstimo que vovô (olha o carinho hein?! novidade isso!!!) fez e a gente quitou a loja com o antigo dono. Agora, ela é nossa mesmo. Oficial!

Pappy está de volta a nossa casa a mais ou menos um mês e estamos levando a cada dia, mas até agora não houve progressos no assunto casamento. Mammy falou com a vaca na última sexta feira e descobrimos que pappy deve em torno de $5.150,00 praquela biscate, que desembestou a falar alto com mammy e mostrar o quanto ela estava com razão e não tinha feito nada de errado. Puro despeito lógico!!

Mammy ficou super arrasada e descontou legal no meu pai, com uma certa razão mas não total. No fim, conseguimos acalmar os ânimos e tudo ficou na santa paz. Pappy disse que vai depositar $500,00 na conta dela e vai dar um basta na próxima segunda. Tomara que ele cumpra com sua palavra!

O trabalho anda muito bem, obrigada! Estou com muito mais responsabilidades agora porque estou cuidando do sistema do projeto e do relatório mensal, junto com a agenda dos consultores e todo o arquivo de comprovantes das ações. Enfim, gerencio toda a gestão de informação. Legal, né?!

Estou bem longe da igreja e faz tempo que nem vejo meu amor...Que pena!

Nenhum comentário: