sábado, 24 de julho de 2004

Aniversário da Mammy!!!

Os dias têm corrido bem, na medida do possível. A situação financeira encontra-se controlável e administrável, mas temos que continuar tensos porque tem uma duplicata de $1.000,00 que vence dia 15/08/04 e, a partir do dia 10/09/04 começamos a pagar os $400.00 mensais para o dono da loja. Além é claro do aluguel que vence dia 05/08/04 no valor de $230.00, os cheques que caem na próxima sexta feira, nos valores de $127.00 e $71.00, fora as contas pessoais como a prestação do carro, a fármacia, os pneus, o vídeo e o controle, o resto do que falta pagar do antigo prédio, pagar aquela vaca, etc... Mas porque pânico, né?!

A minha vida continua bem normal até...S em grandes novidades ou movimentações. Esta semana foi até que tranquila e, por incrível que pareça, meu pai tem se comportado muito bem. Mas, mesmo assim, estranho o fato dele estar em casa com a gente de novo e sinto falta daqueles dias deliciosos que eu e a mammy passamos.

Ontem, foi uma correria, como sempre. Acordei, fiz faxina na casa, em mim, compras (Graças a Deus, temos dinheiro para compras... não muito, mas o suficiente)e adiantar as coisas da faculdade para a penúltima semana de aula. Depois, fui para casa da Ti e fomos juntas para a festa junina da igreja, que estava um saco. Com pouca gente, meu pompom não estava e a mãe da Jú disse que já começou a dar umas indiretas nele na última terça feira, quando eles foram na reunião em outra cidade, que ele dirigiu. A Ju quer ir na balada, na próxima sexta e está quase tudo certo, só falta convidá-lo.... Noite perfeita à vista!!!

O dia hoje foi calmo e tranquilo...o aniversário da mammy passou na santa paz, graças ao Bom Deus. Meu pompom paulista não mandou nada pra mammy de aniversário (que falta!! mancada grande, enorme... caiu no meu conceito!)e pappy só comprou um frango pro almoço... nem levou ela pra sair, nem nada. Nos meus planos, se estivessemos sozinhas, levaria ela pra passar uma tarde no shopping, paquerando e comendo à vontade... que saudades da época em que estávamos sozinhas!!!

Ninguém foi na igreja à noite e eu assiti aquele filme "Vida Bandida" que passou no SBT na sexta e eu gravei. Que show! Além do Bruce Willis, a estória é ótima...eu adorei....tudo....muito bom....Entrei no chat da UOL e teclei com um carinha muito 10 chamado Marcos... ele quis levar a conversa para outro lado, mas até que me sai bem. Glória a DEUS!!!
Bom, vou parando por aqui...

Nenhum comentário: