domingo, 18 de julho de 2004

Depois de um longo tempo.... pappy voltou! Sábado, teve um quebra pau na loja e pappy simplesmente, tocou a mammy e se trancou dentro da loja (isso em horário comercial). Mammy pediu pra ele sair, até chamou o pastor da igrejinha do lado mas nada adiantava. Acabei indo na igreja de carona com a Ti e fui pra casa dela assitir QUERIDINHOS DA AMÉRICA, pra esquecer da vida e do meu pai. Mas daí, mammy voltou lá pela última vez, lá pelas oito e meia, e ele acabou saindo e vindo pra casa. Tá doente e passando mal de fome e frio. Bem feito! O domingo passou como um santo. Eu aproveitei e fui na igreja de manhã e de noite ( de manhã fui e voltei a pé e a noite ele me levou e trouxe). O meu domingo foi meio parado porque pompom foi viajar de manhã e não deu pra gente se falar a noite. Eu aproveitei e paquerei um japonesinho meio loirinho que foi cantar na igreja com um quarteto de vozes chamado Quarteto Templo. Acho que ele ficou com ciúmes porque viu que eu fui correspondida e acabou me pedindo carona e indo embora com outra. A semana começou bem: o clima no trabalho está ótimo, graças a Deus e o chefe veio me dizer que vai me contratar em setembro, que eu vou ter aumento no sálario e que vai contratar outra estagiária. O clima aqui em casa tá indo bem, mas espero que meu pai não dê nenhuma pisada de bola. Eu estou me esforçando pra não pisar na bola em nada: nem entrei no chat este fim de semana, se é que você me entende e não respondi nenhum daqueles emails: deletei todos. Bom, paro por aqui, qualquer novis eu escrevo.


Nenhum comentário: