sábado, 28 de agosto de 2004

A semana foi bem tumultuada...um pequeno desastre. Na segunda, como era de se esperar, pappy pulou pra trás e não teve coragem de ligar dando um basta na vaca. Inventou uma história super cabeluda, que minha mãe descobriu rapidinho que era mentira. A briga foi tanta que eu e ele nos pegamos (acho que o portugues tá errado!) e acabei rasgando a camisa dele. Mas mammy foi falar com uma irmã da igrejinha e acabou passando por cima porque aprendeu que uma cristã deve sempre dar mais uma chance.

Fiz minha rematrícula para o último semestre e até já me inscrevi na monografia (ou trabalho de graduação que é o jeito mais certo de falar). O resto dos dias foi tranquilo: muito trabalho,sem grandes novis. Falei com a Ju e a Ti no meio da semana e elas estavam até preocupadas com meu sumiço; falaram que ligaram em casa mas ninguém atendeu (também, tá todo mundo trabalhando! Glória a Deus por isso).

Na sexta feira, recebi uma notícia meio triste: o chefe vai renovar meu estágio até o final do ano e não vai me registrar mais agora em setembro, por causa da caça às bruxas que a diretoria tá fazendo. É uma pena porque eu estava super animada e contando com isso. Acho que deve ser castigo divino pelo o que eu andei fazendo.

Graças a Deus, neste fim de semana, entrei na net mas não fiz nada de errado. Consegui um convite para o Orkut e já me cadastrei. Não vi nada de mais, nenhuma grande novidade a não ser que encontrei o perfil do Rodrigo Scarpa ( e inclui como meu amigo) e achei um monte de parentes, numa comunidade com o meu sobrenome.

Pintei meu cabelo de vermelho e ele ficou levemente vinho, cortei repicado e tudo feito pela mammy. Fui à noite na igreja, toda arrumada e empolgada mas teve palestra sobre água e eu resolvi vir embora porque não tinha ninguém.

Depois que eu liguei pra mammy, foi que eu vi o carro dele lá fora. Acho que ele chegou enquanto eu estava no telefone (veio tarde porque veio só pra pizzada que ia ter depois da palestra). Acabei não indo na igreja no domingo: fiquei deitada o dia todo, jiboiando na frente da tv e pensando no que vou fazer da minha vida daqui pra frente.

Sei que tenho que tomar atitudes drásticas em relação a tudo e a todos. No trabalho, quero dar o dobro do que tenho dado pra surpreender o chefe cada vez mais. Na faculdade também, quero ser a melhor em tudo. Com relação a igreja, vou colocar um ponto final em tudo na próxima semana; vou participar do intercâmbio e de todas as programações, mas depois, vou só no domingo de manhã: os outros horários, vou ficar na igrejinha com meus pais. Vai ser bem melhor pra mim.

Páro por aqui e espero que esta semana seja bem melhor que a outra.

Nenhum comentário: