segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Há quanto tempo não te escrevo hein?! Acho que desde a última mancada na net...Bom, a vida tem ido até que regularmente normal desde então. Tirei umas boas férias da igreja que estão me fazendo um bem danado, por sinal. Tenho frequentado a igrejinha com meus pais e têm sido uma benção todos os cultos. A família não anda aquelas coisas ainda: o ritmo aqui continua o mesmo com alguns dias bons e outros não. Mas pappy e mammy ainda moram juntos, dormem juntos e trabalham juntos. As discussões e desentendimentos são um pouco frequentes, mas em geral, passam rápido. Mammy tem as crises de choro, pappy tem as crises de nervoso e eu, ultimamente, nunca cogitei tão sério ir morar sozinha. Sabe ter minha própria casa, minha grana, minha indenpendência.

O trabalho continua na mesma: o mesmo estágio foi renovado a cerca de três semanas e, desde de entào, só tenho escutado promessas sobre minha contratação, mas nada muito efetivo. Acho que a minha contratação, provalvemente, é um fato consumado, mas só Deus sabe quando isso vai acontecer.

Estou com tantos planos e tantas novidades. Nos últimos dias, fiz muitas coisas: reformei minha casa, estou mudando minha mentalidade gradativamente.... A reforma na casa foi num sábado: comprei um monte de cabides em promoçàão e, finalmente, deixei uma peça por cabide, como sempre quis. Reformei meu quarto e coloquei dois colchões na minha cama, assim ela fica mais fofinha. A Cocó aprovou!

Tenho muito o que fazer pra faculdade: trabalho sobre biometria, sobre propaganda, sobre automação em secretaria acadêmica, fora a monografia em comunicação digital, e correr atrás de começar a pensar no vestibular para Jornalismo do ano que vem.

Meu carro anda de vento em polpa. Contando com o dinheiro que está no banco que sobrou do empréstimo, já tenho cerca de $1400.00. Acho que meu Fiat 147 vem até o final do ano. Pappy finalmente, conseguiu abrir uma conta no Bradesco no nome dele com talão de cheque e tudo. Mammy vai continuar fiscalizando a parte financeira, até arranjar um emprego fora. A idéia dela é pular fora o mais rápido possível: pelo menos, é o que ela diz quando está nervosa. Porque quando está calma, ela não quer deixar a loja por nada. Pappy não deu o basta esperado, o que eu achei que foi melhor, porque não corremos risco da vaca ter ataque de rejeição. Mammy insiste nesta história, mas aos poucos, acho que ela está desistindo, ou pelo menos, desencanando do assunto. Ela até ligou para o love, mas não conseguiu falar com ele porque ele estava numa reunião.

Eu disse que ela tinha que mandar um email, mas ela só quer mandar um email na hora do nervoso: depois, pula pra trás e disse que é melhor esperar.

Faz tempo que não vejo o Ed******, mas é estranho porque não tenho sentido a falta dele. Conheci tantos meninos bonitos e interessantes, apesar de só ficar olhando de longe, porque ainda não me enturmei com ninguém mas acho que ele está perdendo a graça pra mim.

Bom, vou parar por aqui porque tenho pesquisas pra fazer.

Amanhã, a gente se fala.

Nenhum comentário: