sábado, 26 de junho de 2004

Que domingo! Fui na igreja de manhã e o Ed****** me trouxe de volta. Foi tão bom. A gente sentou junto, eu desci a pé sozinha e passei na lanchonete pra pegar halls, dei uma volta no centro antes de ir pra igreja e combinei com a Jú pra pegar uma roupa dela emprestada para o casamento do seminarista, na semana que vem.

Á tarde, saí com a mammy e a gente foi tomar sorvete e acabamos no shopping. Que delícia! Ela ficou meio chorona depois, teve uma bela de uma crise mas acabou melhorando. Acho que pappy não volta mesmo pra cá. Mas a gente tá tão bem sem ele. Foi um ótimo fim de semana apesar dos pesares. Á noite eu não fui, mas teve entrega dos presentes das mães espirituais e a minha era a esposa do pastor que me deu uma caixa de sabonete ( a Jú pegou pra mim). O Ed*** tava a noite e ficou enchendo a Jú pra saber o que eu tinha ganho. Que fofo!

Paro por aqui, qualquer novis, escrevo.

Nenhum comentário: