segunda-feira, 28 de junho de 2004

Dia de mudanças! E boas! A lojinha já é nossa e pappy começou a trabalhar hoje. Sabe qto a gente faturou hoje? $79.00. Dá pra acreditar! Achamos nossa mina de ouro. O único problema é que vou ter que pegar um talão de cheque no meu nome porque pappy vai precisar pagar o ex-dono com cheque e a gente não tem cheque. Vou ter que arriscar pra ver se a gente sai dessa de uma vez por todas. Tenho um pouco de receio, mas confio em Deus e sei que Ele não vai me desapontar.

Pelo visto, pappy não volta tão já. Bem que ele quer, e já tem vindo em casa mais do que deveria: tá almoçando, tomando banho, tomando café. Mas mammy não arreda o pé, e está mais que certa. No trabalho, anda tudo muito bem. Hoje, o professor foi lá e pediu para o chefe fazer uma carta de recomendação sobre mim pra entregar junto com o relatório de estágio. Que frescura!

Tive que ir no CIEE responder meu relátorio de estágio, porque eu falei mal da Faculdade no último e eles pensaram que eu estava falando mal do estágio. Deus me livre de falar mal daquela benção.

Bom, por hoje é só. Qualquer novis, eu escrevo.

Nenhum comentário: