terça-feira, 22 de junho de 2004

Nada como um dia após o outro pra melhorar tudo. O dia hoje começou corrido porque tive que entrar mais cedo no trabalho e a manhã passou voando com tanto serviço. Tinha um monte de cópias pra tirar e eu ainda nem terminei de passar os fax do boletim da assessoria de imprensa que eu tenho que terminar amanhã sem falta. A manhã voou, o clima em casa deu uma melhorada porque pappy já saiu trabalhar hoje e está correndo atrás do prejuízo de ontem e de segunda. Arranjei uma grana pra mammy comprar umas coisinhas para casa e o carro deu uma abaixada, mas tenho que certeza que até o final do ano, estou comprando meu fiatinho.

Na hora do almoço, meu pai foi me pegar e eu tive que falar que já recebi e já paguei tudo e ele ficou meio bravo porque eu não falei que tinha recebido. Que saco! O cara não reconhece uma vírgula do que eu faço, mas pra criticar não tem como ele!. Quando cheguei do almoço no trabalho, meu professor estava lá conversando com o chefe sobre o meu estágio. Eu aproveitei a situação e fiquei na cozinha, escutando tudo, bem escondidinha e fiquei super contente pelo que ouvi.

O chefe, graças a Deus, se desmanchou em elogios pra mim: disse que sou uma ótima funcionária, que faço tudo certinho como ele manda, sou muito prestativa, não reclamo de nada, não tenho horário para entrar ou sair, que o pessoal gosta muito do meu serviço, que eu ajudo em tudo ... O único porém que ele disse é que eu sou um pouco tímida e não sei ousar, devido o meu potencial. Mas ele prefere alguém com meu potencial e tímida como eu, do que alguém que ouse mas não tenha minha capacidade.

Mas o melhor estava por vir: o professor comentou se eu tinha chances de efetivação e o chefe disse que sim. Daí o professor falou que bom que eu tinha chances de efetivação e o chefe disse que eu não tinha chances...EU JÁ ESTOU CONTRATADA!!! Ele disse que, nos planos da grana que entra em agosto, inclui-se minha contratação e que, com certeza ele vai meu contratar, a não ser que tenha uma virada de mesa até lá.

Estou tão contente e quero me esforçar ao máximo para dar o melhor de mim nesse trabalho e fazer por merecer essa contratação. Nossa, estava super contente com tudo!!!

Pra fechar com chave de ouro, este fim de semana estréia TRÓIA e semana que vem entra HOMEM ARANHA 2!!! A prova foi tranquila e o professor foi discreto na faculdade e disse que o chefe falou tão bem de mim que ele pediu para o chefe fazer um memorando com uma recomendação pra colocar no meu histórico. O clima em casa está ótimo e eu espero que continue assim!!!

Nenhum comentário: