quarta-feira, 9 de junho de 2004

Dia parado e calmo, se comparado com ontem. Acordei às nove e meia da manhã porque ontem fui dormir umas onze da noite, nem aguentei assistir FRIENDS. Fui com a mammy no mercado e resolvi pegar $10.00 para comprar umas coisinhas: Achocolatado Toddy pra tomar de manhã com leitinho, toddynho para vir tomando no caminho de volta, ioio cream para comer na hora do filme e um pacote de biscoito salgado Pit Stop.

Minha grana foi toda, sobrou só $1.00, mas pelo menos matei minha vontade. Cansei de ser escrava da grana. O vídeo tá funcionando que é uma maravilha, a imagem tá um cinema e a gente assistiu PROCURANDO NEMO, que é muito dez. Lógico que não chega aos pés de LILO E STICH, mas a peixinha Dolly é demais (ela sofre de perda de memória recente e é a parte cômica do filme).

Saí fazer uma caminha sozinha e fiquei sentada lá no banquinho da fábrica, pensando na vida e no que tenho que me consertar. Espero colocar a casa em ordem neste final de semana prolongado. O clima em casa, graças a Deus, anda bom mas mammy está numa dúvida cruel: se entrega o documento para pappy ou não. Eu acho que tem que entregar e isolar, não fazer drama por uma coisa que foi tão lá atrás e que já acabou; a gente tem coisa mais grave pra se preocupar. Entrei na net, mas não entrei no chat, chequei os emails que não tinha grande coisa e li umas matérias no igirl.

Dormi um pouco à tarde pra relaxar e aproveitar meu feriado. Tudo como sempre. Amanhã, acho que vamos descer no centro pra fazer umas compras, já que não vai entrar Tróia no cinema (só shrek 2).

Nenhum comentário: