terça-feira, 8 de junho de 2004

Meu Deus! O dia foi tão bom que eu nem sei por onde começar. Vamos tentar pelo começo, né?! Acordei cedo e desci pro trampo: pappy ficou de trazer o técnico para instalar o vídeo, e mammy ia decidir o que fazer com o documento ainda hoje. Cheguei no estágo e fui fazer o relatório para entregar na aula à noite. Daí, o chefe ligou, avisando que ia trabalhar em casa na parte da manhã e que á tarde, eu ia mesmo que ir com ele pra reunião sobre a apresentação da ferramenta nova. Combinei com o mirim para ele ficar direto até às duas, assim eu saía almoçar à meio dia.  Tudo certo, tive mais uma notícia boa: o técnico veio e instalou o vídeo, que está funcionando como se fosse novo. O grande problema não era que eu e mammy estávamos instalando errado, mas que os fios estavam velhos e soltos, por isso ele não funcionava direito. Mas o mais legal, é que o cara não cobrou nada pela visita e ainda levou o controle do meu quarto para consertar. O dia realmente estava caminhando muito bem.

Vim, almocei, troquei de roupa (precisava ir apresentável, né?!), peguei uma graninha para viagem e voltei para o trabalho para esperar o chefe ( ia só a gente e ele ficou de me pegar lá pela uma e meia da tarde). Lógico que eu aguentei gozação da turma a manhã toda, até a hora do chefe chegar. Tinhamos que passar no Habbib's para comprar esfirra de queijo para galera, todo mundo tirando sarro que eu ia para estrada com o chefe e ele deu trelha, dizendo que a gente só voltava depois da meia noite. Bom, finalmente chegou a hora de pegar estrada e conhecer a cidade aqui do lado.

A viagem foi deliciosa, o chefe foi contando as histórias da época que ele namorava a esposa e vinha quase todo dia para pegá-la na faculdade (ela fez Direito lá). Também conversamos sobre trabalho e a que eu entre como gestora do projeto. Legal! Ah, o mirim também me disse, lá no escritório, que todo mundo tem aumento em julho, inclusive a gente. Legal também! Passamos pela ponte do rio, pelo pedágio e por vários pontos que eu já lembrava e por cada paisagem...

Quando finalmente, chegamos, o chefe foi me mostrando os lugares e me explicando o que cada coisa era: conheci a faculdade que eu queria fazer, e vários outros pontos. 
Infelizmente, chegamos com meia hora de atraso mas eu fui justificada pela chefona que disse que escreveu no email "às 13:30 hs "e eu confundi com 14:30hs. A reunião foi super dez, mas a ferramenta deles tem muitos defeitos (como disse o  professor tem muitos gatinhos) e eu adorei perceber que eu estava fazendo parte de uma reunião de alta cúpula e estava entendendo tudo. A reunião foi terminar só cinco e meia da tarde, daí a chefona me levou pra conhecer o escritório todo ( que é todo em granito com aquelas estaçõezinhas de trabalho que eu sonho em trabalhar) e me apresentou pra todo mundo, junto com o chefe, como "a equipe gestora do projeto". Tô me achando. De comes e beber, tinha refrigerante Kuat, pão de queijo, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um pão com verdura. Tudo uma delícia. Saímos de lá e voamos para o Habbib's e eu entrei com o chefe para aprender a comprar lá.

O esquema lá é assim: você entra e já vai no caixa e faz seu pedido e já paga; daí você fica com a nota fiscal do pedido e vai no balcão; na cozinha, eles tem um terminal que exibe os pedidos e eles já vão empacotando tudo e dão para os balconistas que conferem com sua nota e entregam a mercadoria em troca da sua nota. É muito dez! Voltamos em quatro: o chefe, eu e 2 funcionários de outra empresa parceira. Fiquei até sabendo que o gaúcho já está noivo de outra e outras coisas do tipo. O carro do chefe veio a 160km/h e fizemos o retorno em meia hora. Cheguei e o chefe me trouxe na porta de casa e disse que já conhecia a área porque veio em várias festas aqui do lado. Cheguei com as seis esfiras, que o chefe pagou pra mim, tomei banho, jantei e desci. Passamos na lanchonete pra encomendar lanche para o pessoal da chácara, fomos na locadora pra alugar PROCURANDO NEMO e fui pra faculdade.

Não fiquei a aula toda, porque tava tudo muito cansativo, entreguei meu relatório e vim embora.

Comi lanche e esfira de queijo e fui dormir e sonhar com o melhor dia da minha vida.

Obrigado, Deus!!!

Nenhum comentário: