segunda-feira, 7 de junho de 2004

O dia foi aquela eterna correria por causa do evento da noite. O grande problema é que a chefona tava aí, o chefe também e viram que sobra tudo pra mim. Na hora do almoço já teve rolo, porque todo mundo foi almoçar, daí a uma hora a mãe do mirim apareceu dizendo que ele tinha ido no Tiro de Guerra e não voltaria tão já. E eu sozinha, sem poder sair pra almoçar e com meu pai esperando lá fora. Tá certo que ele tava sem pressa alguma, mas eu tava morrendo de fome. 

A divulgação do evento foi feita, tudo o que estava em nosso alcance foi realizado, mas foi um fiasco: foram 14 pessoas, das quais 4 eram da empresa do evento. Que chato!!! A aula foi tranquila mas esqueci de fazer o relatório sobre a visita técnica e tenho que entregá-lo amanhã à noite. Cheguei em casa um caco, até porque sai do estágio umas quinze pra seis e tive que subir a pé, num pau daqueles.

O chefe ficou de ver com a chefona se dava pra livrar a minha cara de ter que participar da reunião, mas acho que finalmente vou conhecer a cidade dos meus sonhos - a que é aqui do lado. Beleza!

Nenhum comentário: