sexta-feira, 4 de junho de 2004

Dia muito dez e diferente! Saí logo cedo com a mammy pra fazer as compras da semana com uma graninha que tava que tava sobrando, passamos na farmácia pra medir a pressão dela porque ela tava meio zonza. Fomos comprar o presente da Ju e voltamos pra casa. Limpei tudo, deixei tudo em ordem e combinei com com a turma da faculade para me pegar no shopping para ir junto na visita técnica. Desci a pé, deu tudo certo e a gente ainda passou pegar mais uma galera.

A visita foi super dez e deu pra conhecer bem a empresa, todo aquele império que foi fundado aqui na cidade. Quando terminou, fomos no Mc Donald's mas não comemos nada ( me decepcionei com o tamanho das coisas: tudo é minúsculo e caro demais perto das lanchonetes que tô acostumada) e descemos para o centro para comprar um presente de dia dos namorados para o namorado das meninas que tem namorados kkkk.

Vi onde é o tal do bar que o carinha-da-banda-do-baile frequenta, e o lugar tem cara de ser barra pesada mesmo. A gente andou a cidade toda e a mulherada não se decidia. Vimos jaquetas de $60.00 até $250.00. Passamos na lanchonete e eu comi um croquete de milho. Daí, fomos para o shopping e liguei pra pappy me pegar mas vim subindo a pé um pouquinho.

O carro tava com o acelerador enroscado e não deu pra ir na reunião à noite, até porque eu estava exausta. Mammy foi na igrejinha mas disse pra pappy (e eu confirmei) que desceu comer espetinho com um amiga. Ele acreditou e teve um briga básica, com ele dizendo que vai embora na próxima segunda de manhã. Ladainhas à parte, o sábado foi um máximo.

Nenhum comentário: