segunda-feira, 17 de maio de 2004

Não tenho escrito porque não tenho muito o que contar. Tenho melhorado naqueles pontos virtuais que eu tinha que melhorado (esse fim de semana me comportei super bem) mas a minha vida não melhorou em nada. Aliás, piorou. Piorou em casa porque o clima tá cada vez pior e porque a falta de dinheiro tá começando a se agravar: não tem tido grana para as compras do fim de semana e a caixinha só cai e não consegue subir.

A convivência anda péssima, principalmente porque meu pai não consegue ficar sem dinheiro e, por qualquer motivo, fica jogando na cara que antes tava melhor, que antes não faltava dinheiro... A mammy não aguenta (e nem tem obrigação de aguentar) e acaba rolando os barracos e que segura a barra dos dois lados sou eu.

Daí, eu desço para o trabalho já com os nervos à flor da pele e tenho que aguentar a moça e sua sessão de futilidade, o chefe vem descontando os problemas pessoais dele comigo e o resto de praxe: broncas, prazos curtos e muito enrolação dos outros, apesar de me cobrarem o máximo de eficiência.

Eu não reclamo do trabalho em hipótese alguma, até porque sem emprego, eu estaria ferrada. Mas preciso desabafar e você é o único lugar que eu tenho. Sobre vida espiritual, estou mais perdida que cego em tiroteio. Queria ficar na igreja por causa do Ed***** e do comodismo que me oferece ficar lá. Mas acho que vou ter que ir pra outra igreja, se eu quiser crescer espiritualmente ( e se pappy sair mesmo de casa amanhã, vou ter que ir por falta de condução mesmo).

Só sei que a situação está cada dia pior, o cerco está se fechando e o que vai acontecer só Deus sabe. Espero apenas sobreviver e queria que pappy e mammy também.

Nenhum comentário: