domingo, 11 de abril de 2004

Semana que começou tumultuada e promete grandes emoções.... Na semana passada aconteceram uns fatos bem doidos, mas como eu já esqueci.... vão ficar sem registro. O final de semana foi sofrível e eu fiz algumas besteiras, das quais me arrependo totalmente e acabei pagando o preço: no sábado a tarde, meu computador pegou um vírus e passei o fim de semana sem micro.

Resolvi que vou renovar a minha vida em todos os aspectos e me desapegar de bens materiais e valores idiotas. O domingo passou meio capenga, com umas briguinhas aqui em casa que acabaram por ser resolvidas. Pappy e mammy foram na igreja juntos e eu fui na minha só à noite, mas o pessoal do acampamento ainda não tinha chegado e eu fiquei sem ver meu anjinho esse fim de semana... mas , o telefone dele em faculdade saiu no boletim porque o aniversário dele é amanhã e eu vou ligar pra dar os parabéns, se tiver coragem... 

Hoje, a casa caiu porque bem na hora que pappy veio aqui em casa, a vaca ligou no celular pra falar com ele e mammy atendeu e o barraco rolou solto. Com toda a razão! No trabalho, tudo indo as mil maravilhas: o Rog continua dando em cima de mim, eu continuo fugindo, tô trabalhando muito e me divertindo pouco mas, pelo menos, esqueço da vida trabalhando.

A faculdade não tem previsão de volta e agora, corremos o risco de perder o semestre porque o governo vai descontar os dias parados dos professores e, se isso acontecer, os professores já disseram que não reporão as aulas pra gente.... Bom, as novis mais relevantes estão aqui porque faz muito tempo que eu não escrevo e eu não lembro de tudo. Qualquer grande acontecimento, te escrevo.

Nenhum comentário: