quinta-feira, 1 de abril de 2004

Depois de um longo período distante do micro, resolvi voltar a escrever... apesar de não ter muita novidade. A vida em casa continua praticamente a mesma, sem grandes mudanças. Aparentemente, pappy parece estar tentando reparar o mal que fez mas acho que não vai ser tão fácil como ele pensava. Mammy melhora um dia, piora outro  e assim vamos indo. Fomos medir a pressão dela e estava 14 por 8, o que pode ser considerada ligeiramente alta. Hoje de manhã, a pinta dela sangrou e ela só me contou a noite, depois de muita insistência.

A vida aqui em casa está por um fio: por um fior pra consertar ou por um fio pra estragar de uma vez. No trabalho, eu resolvi ser a Laurinha: vou ser super simpática, doce, prestativa, mesmo odiando algumas pessoas algumas vezes. O chefe me trouxe um perfume da Europa, tipo amostra grátis e eu fui a semana toda, produzida, maquiada, com o cabelo arrumado, perfumada e sem óculos. O Rog tá caindo matando em cima de mim, mas prometi a mim mesma que serei fiel ao pompom mesmo se ele não for fiel a mim. Aliás, ele veio semana passada, mas a gente só se viu no domingo de manhã porque o pai dele não quis dar o carro pra ele usar a noite. Mal deu pra gente convesar: sentamos juntos no culto de manhã e ele veio de carona comigo e foi só. Ah, e ele também vai no acampamento da páscoa. A faculdade ainda não voltou da greve e só Deus sabe quando vai voltar.

Tenho dormido sozinha quase todas as noites porque mammy está dormindo com pappy, mas não sei até quando essa paz vai durar. Fomos os três na igreja na quarta feira, e bem no dia que a gente foi, teve um blecaute no quarteirão da igreja e o culto atrasou uma meia hora. Mesmo assim, esperamos o culto começar  e tudo correu bem e pappy adorou. Fomos e voltamos a pé. Sem maiores novis, qualquer coisa eu escrevo.

Nenhum comentário: