segunda-feira, 19 de abril de 2004

Olá. 


Adotei o método convencional de anotar meus acontecimentos no papel e depois passar para o micro porque estava chovendo e não queria arriscar um raio no meu modem. A segunda passada foi cheia de surpresas. Acabei descobrindo que a greve dos professores e funcionários da faculdade fará os alunos perderem esse semestre. É que o governo determinou que, se as aulas não recomeçarem neste mês, os dias parados serão descontados dos salários e os professores falaram que, se descontaresm os dias da greve, eles não reporão as aulas.

Na hora do almoço, parei conversar com um amigo no fórum porque ele ia pedir   intervenção do promotor da justiça para garantir os direitos dos alunos. Pappy não foi me pegar e eu tive que ligar no celular pra descobrir que ele tava na oficina, com a mó dor de barriga. Ele subiu depois, mas não a tempo de me levar, mas antes do técnico chegar pra consertar meu micro: teve que formatar o sistema porque pegou vírus, segundo ele.

Enqto pappy estava aqui, a vaca ligou no celular dele e mammy atendeu; mammy perguntou o que era e ela disse que era só com meu pai. Lógico que o barraco rolou solto e dou toda a razão pra mammy; pappy foi me pegar e acabou concordando também que mammy tinha razão. Começou com aquela ladainha que vai embora, que não aguenta mais... mas sair de casa que é bom, nada!!! Mammy recebeu o técnico chorando e jogou a culpa na doença do pai dela, pra variar. Aguentei firme até o horário do E.R.-Plantão Médico, só pra ver meu doutor George Clooney.

A terça feira foi extremamente tumultuada. Tive que participar da reunião pra definir a agenda anual do Projeto. A reunião foi com o chefe e a turma toda... só teve uma que chegou atrasada (só apareceu à tarde, porque de manhã foi fazer a prova para um cargo de bibliotecária com o salário de $1950.00). A reunião me causou alguns transtornos.

Primeiro, porque tive que chamar meu pai às 12:00hs pra me levar pra casa pra almoçar ( tive só meia hora de almoço). Segundo, porque tentei ligar no celular do Ed****** três vezes pra dar os parabéns pra ele, mas o celular estava sempre na caixa postal ( achei chato ligar no seminário). O conserto do micro ficou em $15.00, com direito a Norton Antivírus 2003 e Internet Explorer 6.0.

A quarta feira foi calma, parada... com um tempo de chuva daqueles, o chefe teve que viajar pro Sul e o escritório ficou um deserto, sem nada pra fazer. Na quinta, também foi calmo porque o chefe só voltava na sexta mas a minha vida teve algumas movimentações. Primeiro porque o website da igreja já está no ar e o Ricca me mandou o link pra eu ser a primeira a ver o site pronto. Ah, ele também falou que o pastor quer dar um treinamento pra galera que vai atualizar o site e eu fui convidada a ajudar. Ainda mais agora que eu também fiquei responsável pela atualização da agenda do Portal do Projeto (o Anjinho me ensinou a fazer isso na quarta feira, é super fácil). Recebi também a resposta do email que eu mandei pro Ed***** na terça feira à tarde ( lá pelas três da tarde), dando os parabéns. Ele respondeu na quarta, às 19:47min. Disse que tinha esquecido o celular no seminário na hora do almoço mas viu minhas ligações (não entendi, porque ele não sabe o telefone do trabalho, a não ser que eu tenha sido a única que ligou três vezes e ele não atendeu) e falou que vem pra cá nesse fim de semana. Beleza! Achei o email meio impessoal demais, mas espero que ele não esteja com outra.

Arrumei algumas roupas antigas e deu pra reaproveitar alguma coisa... outras rasgei e outras que ainda estão em bom estado,acho que vou vender no brechó. Na quarta, o sono foi tanto que nem assisti o FRIENDS.

A sexta foi um dia normal de trabalho, com alguns problemas como o atraso do pagamento de pappy mas, foi um dia calmo e normal. Meus planos de passar na frente da casa do Ed***** na volta do trabalho foram por água a baixo porque tive que passar no mercado comprar refrigerante pra janta.

A manhã de sábado foi normal: faxina, limpeza de banheiro, de cozinha, manicure e pedicure, depilação, limpeza de pele... só não enrolei o cabelo porque fiquei com preguiça. O dia transcorreu bem e à tarde, tentei entrar na net e descobri que o modem estava desinstalado e que eu ia passar o fim de semana sem internet. De tardezinha, mammy reestreou sua camisola de lua de mel com algumas adaptações ( ela cortou a camisola, que era longa na altura do joelho) e foi mostrar pra pappy, que não deu muita atenção. Daí, a casa caiu.

A briga foi tamanha que pappy não queria me levar na igreja e eu ameacei, eu mesma, colocá-lo fora de casa. Depois ele acalmou um pouco e mammy o convenceu a me levar na igreja. É impressionante como meu pai não dá uma dentro, mesmo depois de tudo o que ele fez! Cheguei no culto e...dei a cara pra bater. O Ed****** estava sentando sozinho, bem no fundo e tinha um lugar vago do lado dele. Cheguei, perguntei se podia sentar ali só por educação ( porque eu ia sentar de um jeito ou de outro), dei um beijinho no rosto dele e segui o texto que o Pastor estava lendo com ele.

A gente não conversou muito porque durante o culto, o pastor antigo que era o convidado da noite pra pregar, falou sobre a importância de ficar em silêncio dentro da igreja por respeito à Deus. Daí, quebrou todo o clima, né?!

No final do culto, pedi carona e ele disse que não dava porque ia sair com um amigo e a namorada, ou levá-los pra casa, ou alguma coisa assim.

Infelizmente, minha noite não terminou exatamente como eu imaginava. Quando fui ligar em casa pra pappy me buscar, vi o And***** com o amigo inseparável "Maurício" lá naquela lanchonete que abriu na rua de baixo. Ele me viu e deu uma  olhadinha, mas nada muito legal. Dai, seu Ed****** apareceu no portão da igreja e me ofereceu carona e eu disse que não precisava porque já tinha chamado meu pai e ele ficou meio sem graça. Bem feito!

Fiquei assistindo A ENFERMEIRA BETTY no Supercine: a história de de uma garçonete que vê o marido traficante ser brutalmente assassinado,enquanto ela assisti seu seriado de tv favorito. Daí, ela surta e vai pra L.A. atrás do cara do seriado pensando ser noiva do personagem dele. Ela volta ao normal quando ele a humilha em público; daí ela vira estrela daquele seriado e termina o filme sozinha.

Bom, amanhã escrevo mais.


Nenhum comentário: