sexta-feira, 23 de abril de 2004

A semana foi a semana do conserto. Na segunda, consertamos a máquina de lavar que ficou por $10.00. Na terça, arrumei o micro que ficou de graça. Na quarta, fui com a mammy na feira e ela comprou um brinco pra ela, compramos docinhos, fomos no shopping  e subimos a pé. Na quinta, o vídeo foi consertado por $55.00 mas meu pai ainda não pegou porque tá sem grana; também comprei meu tênis novo e umas aplicações pra calça de marca (que ficou como nova) e calcinhas novas. Na sexta, gravei um cd super legal no trabalho com as músicas do filme "Um amor pra recordar".

O sábado foi a mesma coisa de sempre: pappy e mammy brigando, pappy dizendo que vai embora (e acho que, desta vez, vai mesmo porque a mala já está feita e ele nem disse nada) e eu segurando as pontas de todo mundo. Fui na igreja e o idiota, mané do Ed***** nem olhou na minha cara no início do culto. Fiquei tão nervosa que fui dar uma volta: passei na frente da Nova Jerusalém, na frente da Graça e fui ver umas vitrines ( vi dois cachorrinhos de pelúcia numa loja que parecem a Cocó e a Rosquinha). Voltei pro culto e sentei com a Ti e o culto em si foi uma benção porque a pregação foi bem direcionada: casamento e vida cristã. Minha mãe foi na igreja dela  e a reunião lá foi tranquila. Pappy ficou em casa e se comportou bem: não ligou pra ninguém.

O final do culto foi meio engraçado, porque o Ed***** veio conversar comigo e eu fiz que nem vi; dei um gelo e ele ficou cheio de si e depois, quando eu fiquei sozinha, ele nem veio falar comigo. Como é orgulhoso! Nunca vi ninguém tão parecido com meu pai como ele...Também tô de saco cheio de escutar que "bem eu queria gostar de vc, mas não consigo". Bom, por hoje é só.

Nenhum comentário: