sábado, 20 de março de 2004

Nossa, há qto tempo não escrevo né?! É que a casa caiu totalmente há quinze dias atrás e, desde então, estamos tentando levar a vida como uma bando de judeus voltando do holocausto. Depois daquele fim de semana abençoado que a gente teve no final de fevereiro, mammy veio a descobrir na quarta feira que pappy tinha pego um cheque da vaca na segunda de manhã para pagar uma conta de água atrasada. A casa caiu!!! Daí, pappy apareceu com um celular pré pago e disse que um amigo tinha dado pra ele por causa dele prestar serviço pra ele. A história ficou meio mal contada e a mammy resolveu investigar.... a vaca tinha dado o celular de presente pro meu pai.

Daí, a mammy disse que tinha falado com ela e ela tinha entregado tudo e , só então, pappy entregou que eles tinham tido um caso de dois anos e que estavam afastados desde janeiro. Isso porque o Pastor A veio aqui em janeiro. Mammy mandou meu pai pro olho da rua e ele dormiu na chácara uma noite mas... a gente acabou ficando com dó  e ele voltou. Confesso que tinha adorado a idéia de uma casa só de meninas... ia ser legal se a gente não dependesse financeiramente dele. Desde então, estamos em constante tensão e só Deus sabe até quando vamos aguentar tudo isso.

Mammy tem saído procurando emprego ( já entregou currículo até no hospital), pappy tá uma pilha 24 horas porque sabe que sua estadia nesta casa está por um fio e eu tenho piorado de saúde porque tenho tido falta de ar, dor no peito e no estômago toda vez que rola um barraco aqui. Em matéria de igreja, tem pastores que apóiam a separação do casal, tem os que são contra; os amigos da minha mãe também são contra e minha mãe tá no meio do fogo cruzado sem saber bem o que fazer... Nem eu sei bem o que fazer! A faculdade entrou em greve, logo agora que eu precisava terminar os estudos rápido pra parar de depender do carro do pappy. O trabalho anda na mesma e espero que melhore cada dia mais.

O final de semana foi lucrativo mas estranho. Lucrativo porque o saldo final foi sem brigas ,mammy finalmente conseguiu por as mãos no famoso caderninho de cheques do pappy e descobriu que a situação tá pior do que a gente imaginava... Fui na reunião ontem mas a igreja tava fechada. A galera toda tava lá, mas demorou pra abrir e eu resolvir voltar porque, afinal, pompom não está aqui este fim de semana.

Entrei na net e teclei com uns caras legais mas meio tarados demais... O domingo começou legal, fui na igreja e combinei com a Ti de ir assistir "A Paixão de Cristo". Fui na sessão das duas e tava super lotado, a Ti chegou tarde junto com o namorado e a irmã a tira a colo e eu agradeci a Deus de estar com todos os lugares do meu lado, ocupados. Vi o trailer do Garfield e do "O dia depois de amanhã" com o Dennis Quaid, sobre um desastre ecológico glacial que congela e inunda todo mundo. Estréia dia 24/05/04 e é meu próximo filme da lista.

Sobre o "Paixão", achei bom mas um pouco católico ultraconservador demais ( comentário que fiz perto da Ti e dos seu namoradinho e ele não curtiu muito....ergh! A irmã tava com um mal humor impressionante!!!). Honestamente, acho que mammy não perdeu nada.

Acabei não indo na igreja a noite porque me bateu um desânimo e eu resolvi ficar amoada no computador, como toda nerd faz. Fico por aqui, qualquer novis eu escrevo.

Nenhum comentário: