quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Que semana! Teve de tudo um pouco, mas a situação aqui em casa continua a mesma.

Pappy enrolado em dívidas começou a semana querendo fazer um empréstimo, que deixou mammy totalmente nervosa ( além do que, eles quebraram o maior pau no domingo de madrugada). Tudo porque a conta da vaca estourou e ele tinha que cobrir. Teimamos em não fazer o empréstimo, ele ficou de cara feia e falou todas aquelas barbaridades pra mammy e depois, como sempre, chorou arrependido por tudo que estava fazendo com ela... aquela ladainha que eu e ela já sabemos de cor e salteado.

As aulas na faculdade se reiniciaram na terça feira com o professor mais cricri e mais caxias que eu já tive.

A Dã tá de quatro meses e meio e na próxima semana já vai saber o sexo do bebê. Ah, o bebê da Mi é menino e vai chamar João Pedro. A Pri pegou o buquê no casamento da Dã e o Allan vai casar em julho porque a namorada estava grávida... Que horror!

A quarta feira foi terrivel no trabalho porque teve a reunião pra resolver a situação do Gui e eu tive que ficar trancada na hora do almoço. O pau comeu solto e teve stress pra todos os lados. O dia foi tão longo,que ao final do espediente, eu peguei conversar com o chefe sobre tudo aquilo e pedi a hora, quase perdi o ônibus pra casa.

As aulas se seguiram tranquilas na quarta e na quinta. Ah, na quinta fiquei sem energia elétrica no trabalho na hora do almoço e foi horrível ficar sem nada pra fazer.

A situação aqui em casa continua totalmente na mesma, sem grandes mudanças. Pappy recebeu mas não pagou nenhuma conta e vendeu a máquina de solda dele por$ 150.00 pra poder fazer uma comprinha no supermercado. Recebi meu salário, não falei pra ele, e já separei toda a grana pro mês.

Não fui na igreja nenhum dia porque tive aula em alguns e, em outros, estava doente ou o clima aqui não estava bom.

Teclei hoje na net com dois carinhas muito legais: o Paulinho, de Ilha Solteira, e o Flávio de São Paulo.

Bom, fico por aqui e espero que amanhã tenha coisas melhores pra contar.

Nenhum comentário: