sábado, 31 de janeiro de 2004

Fim de semana razoável, totalmente dentro da média, sem grandes emoções ou novidades.

Meu princípe ( ou sapo) já voltou pra o seminário e não apareceu na igreja nesse fim de semana. Fui na reunião e fiquei sozinha porque a Ti foi com o namorado e a irmã no cinema pra assistir PETER PAN. Saco!!!

A reunião foi light, sem grande pregação ou grande mover de Deus (lógico, porque eu não estava na outra igreja, né?!).

Fiquei a noite toda quase em claro, passei um tempo na net e um tempo ouvindo fm até altas horas... por pura falta de sono.

O culto da manhã foi tranquilo e eu tive que recontar a história do Pompom pra metade da igreja...

Quando saí, topei de ir com o pappy até a chácara pra mammy não achar que ele está traindo ela. Fui junto, mas com o propósito de não descer e não dar de cara com ninguém.

Só que meus planos foram por água a baixo e o xarope do pai do pappy tava lá fora e veio no carro pra falar "oi"; eu fui seca e só falei "oi", até porque não queria papo.

Quando a gente estava indo embora, o titio chegou, mas graças à Deus, eu nem tive que dar de cara com ele. Agora, o que me espantou foi o estado daquela propriedade que está totalmente abandonada e parece mais com uma daquelas mansões mal assombradas de filme de terror de quinta categoria.

Passei a tarde dormindo e, no culto à noite, a mammy tava meio borococho por causa que, ás vezes, desanima a situação, né?!

A Pat apareceu e disse que saiu do bingo, mas ainda está namorando o mesmo garoto há um ano e que, no ano que vem, vai casar com o carinha.

A última bomba do dia foi que ela disse que ficou uma vez com o carinha-da-banda-do-baile-da-Ju... eu, honestamente, não acreditei muito e a Ju, que estava junto na hora, também fez cara de incrédula... Mas, vai saber,né?!

Nenhum comentário: