quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Puxa, a semana passou voando e, graças a Deus,foi uma semana calma e sem grandes tribulações.

O clima de segunda feira não estava lá aquelas coisas porque o domingo foi totalmente trágico ( aliás, nem precisamos entrar em detalhes, né?!). 

Nem fomos na igreja na segunda porque a casa ainda estava levemente abalada com os acontecimentos do fim de semana.

Na terça feira a situação começou a melhorar porque pappy criou vergonha na cara e foi no banco cancelar o seguro e dar entrada na papelada pra abrir a conta dele. Fiquei meio tensa porque ele disse que o empréstimo só poderia ser feito depois de cancelar o seguro, mas eu orei muito ao Senhor e Ele tirou da cabeça do meu pai essa idéia maluca.

Na quarta feira, tinha que estourar um pequeno rojão pra atrapalhar as coisas... Mammy tinha convidado paapy pra ir na igreja, à noite com ela, mas de tarde papy trouxe as duas notas promissórias do financiamento do carro que foram pagas e o rojão estourou.

Pappy teve que depositar um cheque na sexta feira na conta da vaca porque tinha caído um cheque e a conta estourou. Daí, a vaca deu um cheque pra pagar o financiameneto e ficar tudo quites.

Lógico que mammy deu um barraco básico, com toda a razão, mas depois se arrependeu porque a pregação do culto caía como uma luva pro pappy e, infelizmente, ele não foi por causa da briga.

Quando ela voltou da igreja, eles se acertaram e lá vamos nós pra mais uma batalha.

No estágio, caiu um rojão também porque teve um carinha da igreja que vendeu a moto pro Gui mas a moto está financiada no nome da mãe do carinha e o Gui  não pagou duas parcelas do financiamento e o nome da mãe tá indo ppro SERASA e o carinha foi la cobrar o Gui e... bom... não agiu como um cristão. Foi grosso, nervoso e sem um pingo de compaixão pela situação do Gui. Honestamente, tenho vergonha de falar que frequentamos a mesma igreja.

A quinta feira foi boa pra pappy e mammy, mas foi trágica pra mim porque eu tive uma cólica igual a do acampamenta e até vomitei no trabalho de tanta dor.

Por fim, um colega teve que me trazer até em casa e eu passei a tarde de folga.

No estágio, ninguém reclamou mas a sexta feira, o dia seguinte, foi muito tenso pra todo mundo.

O chefe teve que demitir o Gui por causa das encrencas que ele estava causando e todo mundo ficou super mal com tudo aquilo. Além do que, tinha um curso para rodar que foi um fiasco porque não apareceu ninguém e o Sr Incrível quis jogar a culpa em mim só porque tomou uma fumada do chefe dele.

Ainda bem, que o chefe ficaram do meu lado.

Gravei umas músicas que eu tinha aqui no micro num cd mas só toca no micro...snif...snif.

Fui na igreja á noite com a mammy e pappy foi na igreja dele. A sexta feira terminou super bem e parece que vamos fechar a semana com chave de ouro.

Nenhum comentário: