sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Já aviso que não tenho escrito muito porque a minha vida continua a mesma merda de sempre: meu pai ainda não criou vergonha na cara e não largou daquela vaca; minha mãe continua na mesma e eu ando meio passada com tudo que tem acontecido.

Agradeço a Deus de não ter nenhuma amiga porcaria porque senão, acho que já teria ido pro mundão há muito tempo.O domingo teve revelações bombásticas porque a Ti ouviu dizer que a Pat tá grávida e ela queria que eu tirasse a história a limpo... Que absurdo!! Passei a semana sonhando com o carinha-do-baile... e até achei umas fotos novas dele numas festas de formaturas.

A semana correu bem devagar e foi horrível porque pappy estourou a conta da vaca em $600,00 e os cheques começaram a voltar... agora ele está desesperado atrás de um empréstimo no meu nome e, essa semana, a gente teve um mega barraco aqui já cedo, e eu taquei a boca nele e disse que, se depender de mim, ele vai se afundar pra se livrar dela.

Mammy conversou com o Pastor A e descobriu que meu pai pinta a gente como duas víboras... só fala mentiras sobre nós e quer se passar por coitadinho. No mesmo dia, à noite, meu pai foi conversar com ele e eu tive que ir junto. Sinceridade, não gostei do pastor e achei ele muito calmo e controlado pra situação em que nós estamos. Ele disse as mesmas coisas de sempre: que tem que confiar no Senhor, que Deus tem vitória pra nós... mas pra minha mãe, ele disse que meu pai tinha que mudar de emprego e parar de pagar a vaca porque só assim, ele se libertaria de todos os problemas.

A semana no trabalho também foi bem tumultuada, principalmente porque uma louca ligou no trabalho e me disse que vai trazer a lista do bina dela pra provar que eu não a avisei sobre um evento e pro pessoal do trabalho ver que tipo de pessoa está trabalhando com eles.

Lógico que eu chorei pra burro, mas depois que eu falei com a ourta moça e ela me disse que já aconteceu isso antes. Paciência,né?! Teve sorteio das casas da prefeitura e a moça que trabalha comigo ganhou uma na lábia... dá pra acreditar?!

Na faculdade, a semana passou rápida e tranquila ( pelo menos, lá eu ainda tenho um pouco de paz). A Dã fez ultrassom e ela vai ter uma menininha que vai se chamar ou Ana Clara ou Ana Helena. Outro colega também vai ser papai de uma menininha. Festival de bebês a caminho!!!

A faculdade pára na segunda e talvez volte na terça, mas não sei se teremos greve... Vi um moço da igreja que é bixo de outra turma enchendo a cara com os amigos no trailer da faculdade, com direito a garrafa de cerveja na mão e tudo.

Tivemos também nossos sustos ao longo da semana. Um investigador da delegacia de polícia ligou aqui pra falar com a minha mãe e ela gelou pensando que alguma coisa ruim teria acontecido comigo, mas é que a Pat perdeu uma bolsa com tudo dentro e os caras acharam a bolsa dela com o número do meu telefone e pensaram que eu saberia onde localizá-la. No dia seguinte, foi o quebra pau de manhã aqui em casa e minha mãe ligou no trabalho pra falar comigo e a outra moça disse que eu não tinha ido trabalhar... minha mãe quase enfartou e eu dei bronca nela porque não gostei nem um pouco da brincadeira idiota.

A amiga da minha mãe do mercado veio aconselhar ela bem no dia do barraco e acabou dando $50.00 pra minha mãe comprar alguma coisa. Minha mãe achou muita humilhação, mas eu adorei o gesto dela, principalmente por saber que ela não está em condição de ajudar ninguém.

Pappy não arranjou um tostão pro fim de semana e a gente teve que se virar com a grana da caixinha.

No sábado, mammy foi na igreja ( bom ela foi a semana inteira) e,na volta, descobrimos novos cheques que a  vaca deu pro meu pai, e um extrato onde mostra que a conta está estourada em $600.00 ( o limite de crédito é de $1.500,00 e  saldo devedor está em $2.200.00).Bem feito... tenho muitas esperanças que ainda vou ver esses dois bem longe um do outro e totalmente ferrados.

Á noite, adivinha?! Criei coragem e comecei a assitir O EXORCISTA, que passou no SBT. Puxa, eu estava adorando o filme mas é que ficou muito tarde, minha mãe foi dormir e eu fiquei com medo de assistir sozinha e depois não dormir à noite.

Mas parece ser muito bom o filme e eu pretendo alugá-lo. Bom, fico por aqui e qualquer novis, eu volto.


Nenhum comentário: