sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Final de uma semana que tinha tudo pra ser um desastre e foi vitoriosa. A semana começou com aquele caos todo aqui em casa, tão típico de final de semana. Pappy com aquela eterna ladainha do empréstimo, mammy que não se decide se larga dele ou não e eu, claro, no meio do fogo cruzado.

Na segunda, não tive aula e foi na Igrejinha, vi o A******* mas sem grandes acontecimentos. Terça feira foi volta às aulas, graças a Deus, porque a greve foi cancelada temporariamente e as aulas continuarão. Ufa!!! Recebi uma grande notícia no trabalho... O chefe chamou a Poderosa-do-S pra conversar sobre mim e disse que pretende dispensar o mirim e me contratar ao final do meu contrato, ou seja, setembro. Mas o melhor da história é que...vou começar a ganhar uma cesta básica logo no próximo mês, o que vai ajudar bastante nas despesas da casa. Glória a Deus!!!

Na quinta feira, começaram várias reuniões pra determinar quem vai fazer o que no Projeto e eles tem grandes projetos pra mim... A responsabilidade é grande, mas confio em Deus pra me capacitar pro desafio. O chefe até falou em aumento salarial. Na sexta feira, tivemos mais uma reunião pra definir as atividades do mês de março, mas eu tive que vir embora mais cedo porque estava chovendo muito.

A sexta foi muito gloriosa, porque paguei as contas, aluguei filmes e acabei ganhando um perfume da natura de presente de aniversário. Aliás, já tinha ganho do mirim um CD pirata que a gente gravou no trabalho, na quarta, com as minhas músicas favoritas como presente de aniversário. Bom, termino por aqui porque a semana começou ruim, mas terminou muito bem.

Nenhum comentário: