domingo, 22 de fevereiro de 2004

Carente. Essa a única palavra para expressar como estou me sentindo hoje. Sabe como é, estou naqueles dias que passo assistindo filmes românticos e pensando porque estou ainda sozinha, sem um namorado, sem um cara pra me abraçar quando estou triste ou preocupada e pra dizer que tudo vai acabar bem.

A pregação ontem, na igreja, foi espetacular e falou bem pra mim que fico procurando namorado na internet... Mas é que eu ando tão carente. Ultimamente, parece que o mundo resolveu desabar na minha cabeça de uma vez só: as dívidas do meu pai, as dúvidas da minha mãe, o fora do Ed*****, a indecisão de qual igreja seguir... o emprego ainda continua bem, mas às vezes, eu penso se vou aguentar o tranco da responsabilidade, sem me estressar com tanto problema junto.

O pior é que, quanto mais eu oro, menos vejo resultado. Tenho deixado minha vida sentimental em segundo plano, totalmente, só pra orar pro casamento dos meus pais, que está sobrevivendo à medida do possível. Mas, realmente hoje, o que mais me doí, é saber que eu perdi o Ed***** de vez e que tenho que tocar pra frente... Não tenho um horizonte, alguém em quem ter esperança do tipo "O Ed***** não me quis, mas esse vai me querer". Precisava primeiro de um amigo que me entendesse e que pudesse desabafar, porque ultimamente, minha mãe parece que anda sem tempo pra me escutar e eu até entendo porque ela tem mais com o que se preocupar do que com a filhinha encalhada.

Mas não. Estou completamente sozinha nesse barco. Conto, lógico, com a ajuda de Deus, mas mesmo Ele, às vezes parece tão distante de mim, como se me olhasse e dissesse "Se conforma, você não nasceu pra isso". Confesso que às vezes penso que o trio namoro-noivado-casamento não é pra mim, mas porque que eu sinto tanta falta de alguém do meu lado, sem eu não levo jeito pra coisa? Tô cansada de ficar sonhando com o Mark Wahlberg, George Clooney, e tantos outros atores que eu vejo em filmes e ficou pensando em como seria bom ter um namorado como eles.

Queria alguém que fosse o Mark Wahlberg, meu grande amor....bom, eu queria o Mark Wahlberg, mas ele não está mais disponível no mercado, já que tem filha e ex-esposa.

Vou parando por aqui, só escrevi pra desabafar o que estou sentindo, já que estou sozinha porque pappy e mammy já foram dormir.

Nenhum comentário: